Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. se usa Hotspot vá na aba Users e cadastre o Mac dele! e pronto

2. Citação Postado originalmente por Hayttle Ver Post
    Coloca no hotspot, ADDRESS PER MAC = 1
    Ola... eu estou configurando o meu MK, somente por dicas dos mestres aki do Under....e este assunto estou preocupado, porque existe 1 video no Youtube que ensina clonar mac e burlar o hotspot do mikrotik ( ).. explorando justamente esta deficiencia... 2 usuarios X 1 Mac = 2 conexões... e vc citou acima como barrar para deixar apenas 1 mac.. porém uso a versão 4.10 e nao consegui fazer tal procedimento (ADDRESS PER MAC = 1).. tem como explicar o passo a passo pra galera... este ponto é

3. e amigo vc tem que se preocupar com criptografia,bloqueio por mac nas antenas e dhcp istatic,sabendo que nem um sistema e 100% seguro mas pode ser 100% monitorado ok.

4. Citação Postado originalmente por sostenes Ver Post
    e amigo vc tem que se preocupar com criptografia,bloqueio por mac nas antenas e dhcp istatic,sabendo que nem um sistema e 100% seguro mas pode ser 100% monitorado ok.
    Claro que sim, mas todo tipo de segurança bem aplicada é bem vinda né?... na minha estrutura nao deixo o radio sem criptografia com a tela de hotspot, mas se existe esta "Tal Falha", coisa que eu n testei, isso me preoculpa... Abraço....

5. note que o que facilita isso no video,e o fato do ap nao ter proteção e o dhcp da rede estar ativo.

Tópicos Similares

1. Limitar Numero Conexões Por Usuario
    Por eduardi no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 22-02-2013, 08:07
  2. Respostas: 10
    Último Post: 14-02-2012, 19:34
  3. limitar conexões por usuario ajuda?
    Por mpsnet no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 15-02-2009, 12:21
  4. criar usuario