Resultados da Enquete: VOCÊ QUE ACHA DA REPORTAGEM ?

Votantes
20. Você não pode votar nesta enquete
  • IRÁ PREJUDICAR OS VIA RÁDIO

11 55,00%
  • IRÁ AJUDAR OS VIA RADIO

5 25,00%
  • IRÁ FAVORECER OS VIA RÁDIO

4 20,00%
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Nossa nem me fala isso eu to no começo ainda e vê tudo o trabalho que to fazendo ir parar em 0 é complicado, mas sobre a empresa que não me recordo o nome que era do governo e foi vendida a preço de banana isso já foi pensando antes , em falir a mesmo vender o mais rápido possível pelo menor preço pois ouvi historias que foi vendida num preço absurdo e agora no final do mandato do senhor LULA acha um projeto no qual beneficiara a mesmo.
    Acho que o que resta agora é esperar e ver o que o QUERIDINHO vai assinar.

Me desculpe o erro de ortografia e se falei algo que não é verídico.

2. Citação Postado originalmente por Streit Ver Post
    Nossa nem me fala isso eu to no começo ainda e vê tudo o trabalho que to fazendo ir parar em 0 é complicado, mas sobre a empresa que não me recordo o nome que era do governo e foi vendida a preço de banana isso já foi pensando antes , em falir a mesmo vender o mais rápido possível pelo menor preço pois ouvi historias que foi vendida num preço absurdo e agora no final do mandato do senhor LULA acha um projeto no qual beneficiara a mesmo.
    Acho que o que resta agora é esperar e ver o que o QUERIDINHO vai assinar.

Me desculpe o erro de ortografia e se falei algo que não é verídico.
    Assim, a eletronet que metade era do governo e outra metade da AES estava quebrada e com divida de 800milhões. Daí o Zé Dirceu ( sempre ele na berlinda), prestou uma consultoria para um cidadão que nem tinha tradição neste mercado. E aconselhou a comprar a prte da AES por 1 real. E cobrou a bagatela de 600mil a título de consultoria. Novamente usando informações privilegiadas obtidas qundo ministro da Casa Civíl.
    Agora que o Lula conseguiu a posse temporária da Eletronet, as ações já dispararam. E nofuturo este cidadão vai lucrar tanto que paga a parte dele na dívida e sobra muito dinheiro ainda.
    Em agosto/setembro, um grvação em um noticiário mostrou o lula dizendo que iria falar com o Sérgio Cabral pra ver quem era o Juiz e dar um jeitinho para que o processo fosse resolvido. Que excelente exemplo nosso mandatário deu, com o famoso jeitinho brasileiro. Os credores, por sua vêz ficaram esperançosos, pois já nõ tinham muita esperança de receber o deles. Agora, se a eletronet revalorizasse eles teriam alguma chance.
    Daí, do nada, como que de forma milagrosa o presidente viu na Eletronet um instrumento para viabilizar o Plano Nacional de Banda Larga. As operadoras não se manifestaram de forma positiva.
    Mas na semana passada a OI de forma inesperada entrou no jogo, no momento certo que ela já estava cronometrando, e apresentou esta proposta. O pior da proposta não é nem o preço, mas o fato dela poder ser a administradora desta rede de fibra ótica. A OI está tão atrasada em infraestrutura, que se ela perder esta rede de fibra, ela pode entrar em colapso técnico.
    E se assumir pode criar problemas para outras operdoras pois ela vai ditar as regras. E ainda quer redução de impostos e financiamentos especiais para praticar estes preços. Durma-se com um barulho destes.
    É este meu amigo o cenário que nos é apresentado.

Editando: Só uma coisa eu inda não consegui determinar. Qual o custo do km de fibra instalado hoje. Custo com tudo que tem direito, licitação, o famoso por fora, etc etc..
    Um pequeno cálculo pra saber o valor venal da Eletronet. Se algúém que tem prática nesta área puder nos informar, agradeço.
    Última edição por 1929; 17-04-2010 às 02:28.

3. Uma sátira, so que como se fosse o lula falando:
    NUNCA NA HISTORIA DESSE PAIS houve roubos descaradamente.
    Sabemos que ninguém mas eu digo ninguém entra no governo para receber o seu salário e fazer algo bom para o município/estado/pais , so que o problema agora é maior , pelo menos para nos que trabalhamos e tentamos sobreviver dessa área ..
    Se o GOV. monopolizar o pais vai ficar complicado , ou vai fala que alguém vai conseguir bater o preço de sei La de tipo 30 reais ou que seja 40 com serviço de provedor incluso?
    Fico de certa forma sentido , agora que eu tava começando isso acontecer , complicado heim ..
    Já essa historia que você falo de cada ação é verídica.

4. Citação Postado originalmente por Streit Ver Post
    Uma sátira, so que como se fosse o lula falando:
    NUNCA NA HISTORIA DESSE PAIS houve roubos descaradamente.
    Sabemos que ninguém mas eu digo ninguém entra no governo para receber o seu salário e fazer algo bom para o município/estado/pais , so que o problema agora é maior , pelo menos para nos que trabalhamos e tentamos sobreviver dessa área ..
    Se o GOV. monopolizar o pais vai ficar complicado , ou vai fala que alguém vai conseguir bater o preço de sei La de tipo 30 reais ou que seja 40 com serviço de provedor incluso?
    Fico de certa forma sentido , agora que eu tava começando isso acontecer , complicado heim ..
    Já essa historia que você falo de cada ação é verídica.
    Eu particularmente não gosto desta expressão dele: "Nunca na história desse país".
    Sabe porque? Dá a impressão que quem fala não é do país. Fala como se estivesse olhando de fora.
    Duas coisas que eu aprendi na escola: interpretação de textos e moral e cívica, que depois mudou para OSPB e acho que hoje nem existe mais nas disciplinas escolares. Pelo menos não vejo mais falar.

E cada vêz que leio ou ouço esta expressão me parece que ele se coloca fora do contexto. Como se fosse um observador distante. O mais bonito seria: "Nunca na história do nosso país", daí sim ele se colocaria dentro, vivendo os problemas, participando. O sentimento de Querência, como dizemos aqui no sul, quando nos referimos a nossa casa, nosso rincão, nossa cidade, ficaria mais evidente.
    E o pior disso é que esta expressão já está sendo usada até por aqueles que combatem ferrenhamente o Presidente.

Quanto a monopólio, temos visto uma marcha neste sentido em todos os setores da economia. Existe um órgão para fiscalizar as fusões, o CADE, mas que pouco tem feito. No caso da fusão OI/BRt ficou escandaloso pois a lei não permitia a fusão. O que fazer então? Surgiu uma bela idéia, sim pois nestas horas os políticos sempre tem belas idéias. Mude-se a lei. E não deu outra. Votaram as pressas no final de 2009 no Senado a lei que permitia a fusão. Cafagestada de todos os lados. Do lado da base do governo porque sempre quando em campanha foram contra a livre iniciativa, contra a venda das estatais com a alegação que poderia gerar monopólio. E agora depois de sentar no trono de reizinho, são os primeiros a apoiar as fusões.. E cafagestada do outro lado, pois muitos se deixaram vender e apoiaram esta mudança. A prova "para mim" de que a oposição também é conivente com tudo isso, é o fato de não apreciarem os vetos do Presidente. O governo não tem maioria no Senado, então muita coisa acaba sendo aprovado que o governo não queria. E veta. Mas onde fica a responsabilidade do Congresso em analisar os vetos? E o CADE, onde ficou nisso? Até agora nada.
    É por isso que acho que todas as medidas são tomadas de forma unilateral e não podemos esperar nada de bom para o nosso lado na questão do Plano Naciona de Banda Larga. Vai ser implantado do jeitinho que o governo quer, descambando para o monopólio.

5. Não acredito que a Oi é a mais cotada para assumir as redes da Eletronet.
    Na minha opinião, a Oi é a pior empresa nesse ramo. Nunca vi nada tão bagunçado com tantos funcionários despreparados, quando digo despreparados não é pela falta de conhecimento técnico, mas pela falta de conhecimento nos processos da empresa, é claro, se houverem processos dentro dessa empresa.
    Moro no MT e mudei de endereço 3 vezes em 1 ano e meio. Cada ativação da ADSL da Oi no novo endereço gerou transtornos tão grandes que hj tenho apenas 600k, pago R$106,00 e vou ficar assim mesmo pq já fiquei quase 2 meses sem internet por burrice do sistema da Oi. Até errar o meu endereço eles já fizeram. Depois de arrumado o endereço, a ADSL chega aqui, mas as faturas vão para outro endereço que nem existe! Não adianta ligar no 0800. Corrigir o endereço e pedir segunda via, já virou lenda! Sem a fatura em mãos, pago sempre nas casas lotéricas somente com o número do telefone. Fazendo isso ainda me cobram uma taxa que fica em torno de R$2,00, pq pago sem a fatura!!!!

Eu voto NÃO para a Oi!! =D

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 12-04-2015, 12:27
  2. MPLS/VPLS + OSPF para pequenos provedores
    Por Joabson no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 19-02-2013, 23:49
  3. Respostas: 29
    Último Post: 05-08-2011, 07:47
  4. Respostas: 31
    Último Post: 31-03-2010, 20:41