+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Urgente Kvm error virtualization Versão 4.6 mikrotik

    Instalei a versão do mikrotik 4.6 no meu servidor , o servidor trava e apresenta a seguinte mensagem erro kvm virtualization , desabilitei o modulo de kvm mais ainda continua dando, esse travamento da de 24 em 24 horas.Isso ja ta me tirando o sono!

  2. #2

    Padrão

    bom dia voce ja olhou o waltdog do seu mk para ver se resolve ?

  3. #3

    Padrão

    Olá dei uma olhada no watxhdog e desabilitei ele e continua dando o mesmo erro, nesse servidor tem um estabilizador de 1000 VA e um nobreak de 1400 va, a versão 4.6 nele instalada é lisenciada..

  4. #4

    Padrão

    bom dia eu tb uso esta versao de uma olhada na memoria do pc pode ter poblema a tava como voce relatou se precisar me came no skype pardall11 ok e tiramos mais duvidas

  5. #5

    Padrão

    Bom tomei as seguintes providencias para ve se melhora , o ping estava alto , desabilitei o cache full e voltou ao normal, vou fazer um servidor a parte com thunder cache, vou deixar o mikrotik rodando no compact flash ja que a linseça é resgistrada, desabilitei o multiprocessamento , mesmo porque é um processador P4 , acho que deve resolver, e as memorias estao boas. vamos ver o que vai dar..obrigado pela ajuda