Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Meu velho e como fica as antenas antigas que temos nos pops?

2. kakakak nao fica, titia não quer nem saber disso, so quer saber se tem homologação ou não, como no caso ai a homologação caiu ja era, isso não e diferente de nenhuma lei, "ontem não era, mas agora é "simples tem que tirar as antenas e pronto, quem acaba se lascando como sempre somos nois, que pagamos ate 47% de imposto pra comprar uma lance que não sabemos ate quando vamos poder usar

3. Citação Postado originalmente por nicksoneduardo Ver Post
    kakakak nao fica, titia não quer nem saber disso, so quer saber se tem homologação ou não, como no caso ai a homologação caiu ja era, isso não e diferente de nenhuma lei, \"ontem não era, mas agora é \"simples tem que tirar as antenas e pronto, quem acaba se lascando como sempre somos nois, que pagamos ate 47% de imposto pra comprar uma lance que não sabemos ate quando vamos poder usar
    Posso discordar?

Vá no meu site Serviço de Comunicação Multimídia - Coletânea e procure pelo texto:

Anatel ORIENTAÇÕES PARA A REINSTALAÇÃO DE PRODUTOS COM HOMOLOGAÇÃO VENCIDA

Verá que poderá continuar a usar equipamentos com homologação vencida e em que circunstâncias.

4. Cara se for problema de Homologação e qualidade igual a Hyperlink, teste as Dimension, homologada e com preço bom.

5. Bom dia,

as antenas Hyperlink voltaram a ser homologadas. O novo importador "Nova Network" homologou novamente as antenas, porém com outros códigos.

Tópicos Similares

1. 21 de dezembro de 2012 sera realmente que temos 17 dias para o fim de tudo ?
    Por naldo864 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 2
    Último Post: 05-12-2012, 22:14
  2. marcação de pacotes, será que melhora??
    Por francistomba no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 14-03-2009, 18:57
  3. Enlace de 28km, será que ta certo?
    Por LeopoldoMeireles no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 11-01-2009, 21:14
  4. Reconstrução de página (SERÁ QUE ALGUÉM SABE?)
    Por Hawthorn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 29-01-2006, 11:07
  5. Reconstrução de página (SERÁ QUE ALGUÉM SABE?)
    Por Hawthorn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 29-01-2006, 11:05

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L