+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Cool Curso Mikrotik onde fazer ?

    Alguem sabe onde posso me inscrever num curso Mikrotik iniciante aqui no Rio de janeiro e que ele não seja online ?

  2. #2

    Padrão

    Olá,

    Não sei o que você quis dizer com "iniciante". Iniciante em rede ou no MK apenas.

    Se você for iniciante em tudo, sugiro fazer um curso de rede antes. Porque no Mikrotik, tendo um curso de rede fica fácil.

    Como sugestão do curso de mk, entra no site do mikrotik brasil e inscreva-se para receber o mailing sobre os locais e datas dos curso. Pode ser útil.

  3. #3

    Padrão

    Diogo,

    Os cursos oficiais Mikrotik são uma boa opção.
    Esta semana mesmo está ocorrendo um em SP e na semana que vem começa outro em João Pessoa. O curso tem duração de 4 dias com aulas das 9 até as 19h.
    O início do curso é uma revisão sobre redes. Se você tiver alguma base, esse início ajuda bastante a aproveitar melhor o restante do curso.
    Faça como o Enfre sugeriu, se inscreva no site da MK Brasil (MD Brasil - Inicial) e acompanhe o calendário de cursos.
    Boa Sorte.

    Leo Malkes

  4. #4

  5. #5

    Padrão Re: Curso Mikrotik onde fazer ?

    Realmente vejo isso como um problema, sai cursos para todos os cantos do Brasil menos para o Rio de Janeiro, quando sai, uma vez na vida e outra na morte é pela MD Brasil mas é muito dificil.

  6. #6
    Não Registrado(s)
    Visitante

    Padrão Re: Curso Mikrotik onde fazer ?

    Sugiro os cursos da MDBrasil e tambem da Entelco de SP, esta ultima oferece cursos incompany, eles vao ate vc, talvez vc divulgado e montando uma turma fica mais facil...

  7. #7

    Padrão Re: Curso Mikrotik onde fazer ?

    Sugiro os cursos da MDBrasil e tambem da Entelco de SP, esta ultima, oferece curso incompany. Vc monta uma turma e contrata eles para irem onde vc escolher ministrar as aulas, pela "frequencia" de cursos ai no RJ, acho que eh uma boa...