+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Radio mobile antenas

    Olá pessoal,

    Ha algum tempo venho fazendo uns testes no radio mobile, no entanto, nao estou conseguindo inserir tipos de antenas, baxei uns arquivos de antenna.dat, mais ñ consigo importa los pra dentro do RM, li que existe uma pasta antenas dentro do programa, mais naum encontrei meios para colocar os tipos de antenas dentro dessa pasta. se é que existe

    Gostaria de saber como faça pra colocar os tipos de antenas pois o programa que tenho so á um tipo: omni.


    grata desde já.


    mariana

  2. #2

    Padrão

    Consegui,

    Achei umas planilhas que você consegue mudar os tipos de antenas.

    Obrigada

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marianataz Ver Post
    Consegui,

    Achei umas planilhas que você consegue mudar os tipos de antenas.

    Obrigada

    Oi onde vc conseguiu essa tabela?? manda pra mim o link faz o favor

  4. #4

    Padrão Re: Radio mobile antenas

    Amigos
    Gostaria de ter acesso a estas planilhas, poderia me encaminhar.

  5. #5

    Padrão Re: Radio mobile antenas

    Pessoal fiquei sabendo que na American Explorer tem curso Wisp para provedores que tambem agrega Radio Mobile.
    American Explorer - Sinta a Liberdade de ser Wireless!!! - Cronograma do Curso

    to mandando o link de onde vi.

  6. #6

    Padrão Re: Radio mobile antenas

    Sei que na pasta Antenna do Radio Mobile fica os arquivos responsaveis pelas informações das antenas. Quanto a curso eu indico esta emrpesa ..::Lancore Networks::.. tem curso via VideoConferencia

  7. #7

    Padrão Re: Radio mobile antenas

    Fiz o Curso da Lancore e foi muito bom quanto a planilha eu achei na internet também e estou gerando minhas patterns de antena, assim as simulações no radio mobile ficam muito mais precisas.

  8. #8

    Padrão Re: Radio mobile antenas

    legal os cursos, mas aguem poste as tabelas de Antenas. vou procurar no tio google, se achar posto aki, mas se aguem ja tem pode postar tb....

  9. #9

    Padrão Re: Radio mobile antenas

    aki tem alguma coisa... sao modelos de antenas... o que eu fiz foi criar o arquivo .ant copiar os valores de algums modelos, salvar, visualizar no Radio mobile, e comparar com o diagrama de irradiaçao no datashet da antena. ficam muitos parecidos, nao sei se ta correto fazer isso.

    Index of /radiomobile

    Todos os padrões de antena são de Pac sem fio da antena e os nomes dos arquivos do jogo Pac números de modelo sem fio ..

    As 2 primeiras letras são o tipo de antena, o segundo dois números são a freqüência, os números depois do traço e antes VPOL / a HPOL são o ganho da antena, eo H / VPOL é a sua polarização

    Está certo que o GD são grades eo Paxx são painéis.

    o fabricante da antenas é PACWIRELESS.COM veja em produtos e comparem.
    vou continuar testando a posto aki

  10. #10

    Padrão Re: Radio mobile antenas

    Aqui tem da UBNT;
    Antenna Pattern Data | Ubiquiti Networks, Inc.

    []´s

    Se ajudei, agradeça!

  11. #11

    Padrão Re: Radio mobile antenas

    Simplesmente fantástica a sua dica Marzio, muito obrigado.

    Gostaria muito de aprender gerar os patern, sabe me dizer se tem algum material que oriente? Já vi as tais planilhas que geram os arquivos, mas não sei de onde extrair os valores e colocar nelas.



    Grato



    Citação Postado originalmente por Marzio Ver Post
    Aqui tem da UBNT;
    Antenna Pattern Data | Ubiquiti Networks, Inc.

    []´s

    Se ajudei, agradeça!

  12. #12