+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Intenção sobre curso de MIKROTIK em VITÓRIA - ES, por David Marconi

    Amigos, estive conversando com o catvbrasil (david), falei com ele sobre a falta de profissionais em nosso estado (ES) e cogitei sobre a possibilidade dele estar dando um curso OFICIAL de Mikrotik aqui no estado. Então, caso alguem tenha intenção, favor me enviem um e-mail, que estarei entrando em contato com uma empresa de Vitória para ver a possibilidade de sediar o curso.

    Abraços.

  2. #2

    Padrão

    Amigo se puder passar o email dele .. gostaria de fazer mas moro no Mato Grosso e ES fica meio longe .. rs se tiver algum por perto gostaria de ir ..

  3. #3

    Padrão

    Streit, nao sei se devo postar o e-mail dele aqui, vou ver com ele e dou resposta.

  4. #4

    Padrão

    Blz , se puder me add no msn .. batermos um papo..

  5. #5
    Não Registrado(s)
    Visitante

    Padrão

    em vitoria eu vou
    [email protected]

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Streit Ver Post
    Amigo se puder passar o email dele .. gostaria de fazer mas moro no Mato Grosso e ES fica meio longe .. rs se tiver algum por perto gostaria de ir ..
    Streit,

    Poderá se comunicar com o David aqui mesmo no Under-linux. Veja o perfil dele: Ver Perfil: catvbrasil - Under-Linux.org

  7. #7

    Padrão Re: Intenção sobre curso de MIKROTIK em VITÓRIA - ES, por David Marconi

    Marcos bom dia, caso ai tenha interesse em organizar cursos de MK aqui no ES pode contar comigo. Sou do ES e tbm quero participar.

  8. #8

    Padrão Re: Intenção sobre curso de MIKROTIK em VITÓRIA - ES, por David Marconi

    Bom dia,
    Agora que saí da atividade, não vale ! Mas mesmo assim, será de grande valia para nosso estado !

    No que eu puder ajudar, estou aí, tenho um cliente que tem um hotel, com excelente área para cursos etc.. auditório grande, posso procurar apoio com ele, é em Jacaraípe, perto da praia, com boas opções de hospedagens.

    Abraços

    Alam Dias

  9. #9

    Padrão Re: Intenção sobre curso de MIKROTIK em VITÓRIA - ES, por David Marconi

    Opa estou interessado em enviar um tecnico da empresa para fazer o curso, irei lhe encaminhar o contato.

  10. #10

    Padrão Re: Intenção sobre curso de MIKROTIK em VITÓRIA - ES, por David Marconi

    Nós da Simonet Telecom com certeza marcaremos presença.

  11. #11

    Padrão Re: Intenção sobre curso de MIKROTIK em VITÓRIA - ES, por David Marconi

    Sou de Vitória- ES e tenho interesse

  12. #12

    Padrão Re: Intenção sobre curso de MIKROTIK em VITÓRIA - ES, por David Marconi

    Terá Prova de Certificação ?

  13. #13

    Padrão Re: Intenção sobre curso de MIKROTIK em VITÓRIA - ES, por David Marconi

    Boa pergunta..
    Se tiver vai animar fazer

  14. #14

    Padrão Re: Intenção sobre curso de MIKROTIK em VITÓRIA - ES, por David Marconi

    Vocês tem idéia do valor?
    Mandem os detalhes para [email protected]

  15. #15
    Avatar de jefinho100
    Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    R: des ernesto guimaraes 390
    Posts
    3

    Padrão Re: Intenção sobre curso de MIKROTIK em VITÓRIA - ES, por David Marconi

    Amigos eu tenho interesse DinamicaNet

  16. #16

    Padrão Re: Intenção sobre curso de MIKROTIK em VITÓRIA - ES, por David Marconi

    Hoje pra mim seria, muito mais muito, interessante mesmo para render o restante do que preciso aprender... hehehehehehe!
    Fico no aguardo do mesmo! Abraços a todos!