+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Load balance personalizado

    amigos , boa noite , dei uma forte pesquisada por aqui mas infelizmente não encontrei uma solução , hj eu tenho um link dedicado e um link adsl . por questões de legalidade , gostaria de fazer um lb de modo que o link dedicado apareça em primeiro plano assim :

    1 - queria que o link dedicado ficasse com a navegação e com o upload .
    2 - gostaria que o link adsl ficasse somente com o download .

    eh possivel ?

    se alguem puder ajudar eu agradeço de coração .

  2. #2

    Padrão

    Caro amigo executo montagem personalizada de pc loadbalnce ate 6 links podendo ser determinado o link que vai reponder para cada requisicao de url. add no skype mongasp so apos as 20hs ok

  3. #3

    Padrão Solução Load Balance

    Procure na Microwave em Belo Horizonte - 31 3267 9500

    Load Balance para até 4, 8 ou 18 WANs com controle de banda avançado e totalmente personalizado.

    Suporte total para a implementação.

    Vale a pena.

    Microwave - Wireless Communicatons<

  4. #4

    Padrão

    Essa Solução de download so por um link gostaria muito de ver funcionando, acho complicado fazer isso no mikrotik. Se o amigo conseguiu poste aqui resultados que me interesso muito estudar sobre isso...

  5. #5

    Padrão

    Tambem me interesso mto em saber isso ! ainda sou meio Leigo, tenho 17 anos e to montando minha primeira mikrotik !

  6. #6

  7. #7
    Sempre Mikrotikianizando! Avatar de pedemesa
    Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Lajeado/RS
    Posts
    454

    Padrão

    Tmb me interesso muito por essa questão... mas imagino que não haja muito como fazer isso... afinal uma conexão é composta de download e upload... não há como dividir isso... apenas fazer um direcionamento dos 2 para 1 ou para outro link... Se estiver falando besteira alguém me corrija (é pra isso que estou falando, não tenho certeza).
    Uma coisa que a muito venho pensando em como fazer é justamente isso... como otimizar a questão de link dedicado (upload tranquilo) e mais um link ADSL por exemplo, de 8MB com 400k de upload? qual a melhor maneira de distribuir as requisições por esses conexões?

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por pedemesa Ver Post
    Tmb me interesso muito por essa questão... mas imagino que não haja muito como fazer isso... afinal uma conexão é composta de download e upload... não há como dividir isso... apenas fazer um direcionamento dos 2 para 1 ou para outro link... Se estiver falando besteira alguém me corrija (é pra isso que estou falando, não tenho certeza).
    Uma coisa que a muito venho pensando em como fazer é justamente isso... como otimizar a questão de link dedicado (upload tranquilo) e mais um link ADSL por exemplo, de 8MB com 400k de upload? qual a melhor maneira de distribuir as requisições por esses conexões?

    Complicado demais vc querer que o upload saia só somente por um link .... se eu não me engano tem um tutorial aqui no forum que o catvbrasil fez em relação à direcionamento de link em relação ao tamanho de arquivos ... é só dar um procuradinha ...



    Abraços !

  9. #9

    Padrão

    Achu dificil fazer todos os up por um link e todos os down por outro pouco tipo imagina voce abrindo um site .. voce manda um up com o pedido e recebe o down com a resposta como isso aconteceria se voce pedice para entregar um pizza e eles marcaram o local que voce esta e voce mudace de lugar , como os cara iam saber ? não sei se fui claro + achu que da pra intender o que quiz disser.

  10. #10
    Marlon Bolzan Avatar de marlon
    Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Ecoporanga-ES
    Posts
    266

    Padrão

    Amigo isso entro na minha cabeça um tempo atraz! é impossivel fazer isso! estou com um balançe aqui PCC ai vc define os sites de download abrirem pelo velox! ou adsl! ou qualquer link? entendeu ? procura por Balance Pcc