+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Equipamento

    Pessoal, abracos a todos. Bem, to querendo trocar meu equipamento....entao andei olhando uns equipamentos...rb 433 ah e qual o melhor cartao pra se usar....a principio vou usar uma rb com um cartao e uma antena omini da aquarius de 16 dbi....gostaria de q vcs me dessem opnioes....abracao a todos...

  2. #2

    Padrão

    A RB433AH é um otimo equipamento, mas qual é o antigo?

  3. #3

    Padrão

    a RB 433ah e uma boa escolha! agora o cartão tem varias opções como acho que vc vai trabalhar em 2.4ghz os melhores cartões são: XR2 600mw da Ubiquiti, R52h de 350mw, CM10hp de 600mw esses são cartões de qualidade...

  4. #4

    Padrão

    caro amigo felipenogueira meu servior e um k6-2 com 512 de ram e kd de 40gb e MK craqueado...na verdade era um upgrade ....obrigado pela atencao de todos...

  5. #5

    Padrão

    Acredito que voce vai ganhar mais estabilidade com a RB, mas voce ja pensou em pegar uma RB600 pelo menos? Acho que seria mais interessante.

  6. #6
    Eng. Telecomunicações Avatar de pkmc
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    987
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Realmente com uma RB433AH as coisas melhorariam muito, com a 600 nem se fala, mas do que eu não abriria mão são us cartões da UBIQUITI, Alias se tivesse servidor separado, optava pala RB da Ubiquiti que é mais barata e mais simples de configurar, mas aí precisa de um servidor de controle que por exemplo poderi aser o MyAuth3 mas se quiser continua com o MK em um PC em separado !