Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pode ser isso mesmo. Vou tentar rastrear e ver de perto isso.

2. Hoje voltou a acontecer estas mensagens.
    Agora aconteceu mensagem de falha de login. "....xxx.xxx.0.47 login failed. no more sessions are allowed for user.
    Estas mensagens se repetiram dezenas de vezes para o usuário.
    E depois veio outra mensagen:"...xxx.xxx.0.76 logged out: idle timeout
    Analisando as mensagens, parece que o roteador deu um novo IP para o cliente, pois o ip original na sessão foi o 0.76. Como ele estava recebendo o ip .0.47 veio a mensagens de não mais sessões permitidas para o usuário.
    E por último o usuário foi derrubado por idle timeout pois esta mensagem apareceu no log por 10 minutos que é o tempo configurado para timeout.
    Estou atualmente usando só DHCP como dinamico no hotspot.

Isto aconteceu que eu vi, 3 vezes durante o dia. Dois apareceram de manha cedo e agora outra vêz. Durante o dia não sei se houveram mais casos, mas creio que sim.
    Eu nunca tinha visto este tipo de mensagem. Esta RB foi resetada e feito o hotspot do zero esta semana.

3. Por aqui o problema continua, com uma frequencia menor, mas persiste.

4. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Hoje voltou a acontecer estas mensagens.
    Agora aconteceu mensagem de falha de login. "....xxx.xxx.0.47 login failed. no more sessions are allowed for user.
    Estas mensagens se repetiram dezenas de vezes para o usuário.
    E depois veio outra mensagen:"...xxx.xxx.0.76 logged out: idle timeout
    Analisando as mensagens, parece que o roteador deu um novo IP para o cliente, pois o ip original na sessão foi o 0.76. Como ele estava recebendo o ip .0.47 veio a mensagens de não mais sessões permitidas para o usuário.
    E por último o usuário foi derrubado por idle timeout pois esta mensagem apareceu no log por 10 minutos que é o tempo configurado para timeout.
    Estou atualmente usando só DHCP como dinamico no hotspot.

Isto aconteceu que eu vi, 3 vezes durante o dia. Dois apareceram de manha cedo e agora outra vêz. Durante o dia não sei se houveram mais casos, mas creio que sim.
    Eu nunca tinha visto este tipo de mensagem. Esta RB foi resetada e feito o hotspot do zero esta semana.
    O interessante é que uso aqui todas as possibilidades de configurações, hotspot, IPXMAC,DHCP, ARP, etc , tudo junto e não tenho estes problemas, vou dar uma pesquisada e tentar simular o problema por aqui e ver se acho algum caminho para seguirmos e solucionar o problema

5. Fiz uns testes aqui e só consegui repetir o problema de um jeito, logo normalmente no hotspot, depois mudo meu IP para a faixa que disponibilizo para TRIAL e tento logar novamente. Como o Mac já está logado, aparece esta mensagem no log do sistema

Tópicos Similares

1. ME AJUDEM ANALISAR O LOG DO SQUID CACHE.LOG E ACCESS.LOG
    Por edenuncio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 18-06-2011, 00:56
  2. Limpa o arquivo de logs do squid (access.log)
    Por aprendiz_ce no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 11-06-2009, 08:54
  3. Log estranho no auth.log
    Por xcompbrasil no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 22-06-2007, 10:03
  4. envio de LOGS para SERVIDOR DE LOGS
    Por no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 25-09-2003, 13:15
  5. Configuração de Log´s