+ Responder ao Tópico

1. Bom saber. Agradecido!

2. aconteceu comigo o mesmo problema ( no more sessions are allowed ) clinte tente conectar poren fica so em loguin , isso aconteceu depois de adicionar mais um cliente , tenho varios clientes em um profile de 50/200 percebi que so um cliente que estava com problema , para resolver fiz o seguinte coloquei ele em outro profile de 50/250 resovido .agora vai entende o que ta acontecendo. porque ate agora não entendi .

3. olha pessoal nao sei se estão extremamente corretos possivelmente pode ser problema de tempo de conexão
    uso hotspot em varios provedores que dou suporte e nao conheço este log..
    mas se quiserem estou a disposição posso dar uma olhada ai.

MSN: suporte@tec-wi.com.br
    Última edição por flavioleonel; 30-12-2010 às 11:48.

4. Infelismente caros colegas, o problema existe sim e persiste, é claro que não é comum, pois se fosse, a própria mikrotik já teria corrigido.

Para quem quiser simular o problema para um possível estudo, basta somente no momento do login, abrir mais uma ou duas janelas do navegador e fazer o login em todas, então o erro constará no Log do Mikrotik.

Penso que o problema esteja ligado ao redirecionamento de clientes já logados, ou seja, o cliente abre o navegador, que solicita o acesso ao gateway, o servidor por sua vez deveria verificar se o usuário está logado, e caso não esteja é que seria redirecionado à página de login. Acredito que o erro esteja nessa parte, o servidor certas vezes vê que o usuário já está logado e mesmo assim o redireciona para o login. Po ser inclusive alguma mudança acidental de posição (propridade) das regras no firewall do MK (ainda não verifiquei essa parte)

Recomendo a todos os usuários que tenham intenção de nos ajudar, que leiam todo o tópico para ajudar a entender melhor o problema desde o início para assim aumentar a possibilidade de solução.

obrigado a todos!
    Última edição por emsfalcao; 01-01-2011 às 14:44.

5. Abri varias janelas, 4 para ser mais exato
    efetuei o login em 1 - usuario autenticado com sucesso
    fui e efetuei o login na outra - usuario auteticado com sucesso
    as 2 paginas deram a mesma coisa - usuario autenticado com sucesso.

Citação Postado originalmente por emsfalcao Ver Post
    Infelismente caros colegas, o problema existe sim e persiste, é claro que não é comum, pois se fosse, a própria mikrotik já teria corrigido.

Para quem quiser simular o problema para um possível estudo, basta somente no momento do login, abrir mais uma ou duas janelas do navegador e fazer o login em todas, então o erro constará no Log do Mikrotik.

Penso que o problema esteja ligado ao redirecionamento de clientes já logados, ou seja, o cliente abre o navegador, que solicita o acesso ao gateway, o servidor por sua vez deveria verificar se o usuário está logado, e caso não esteja é que seria redirecionado à página de login. Acredito que o erro esteja nessa parte, o servidor certas vezes vê que o usuário já está logado e mesmo assim o redireciona para o login. Po ser inclusive alguma mudança acidental de posição (propridade) das regras no firewall do MK (ainda não verifiquei essa parte)

Recomendo a todos os usuários que tenham intenção de nos ajudar, que leiam todo o tópico para ajudar a entender melhor o problema desde o início para assim aumentar a possibilidade de solução.

obrigado a todos!

Tópicos Similares

1. ME AJUDEM ANALISAR O LOG DO SQUID CACHE.LOG E ACCESS.LOG
    Por edenuncio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 18-06-2011, 00:56
  2. Limpa o arquivo de logs do squid (access.log)
    Por aprendiz_ce no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 11-06-2009, 08:54
  3. Log estranho no auth.log
    Por xcompbrasil no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 22-06-2007, 10:03
  4. envio de LOGS para SERVIDOR DE LOGS
    Por no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 25-09-2003, 13:15
  5. Configuração de Log´s