+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Cache FULL

    Alguem conhece programas semelhantes ao THUNDERCACHE para fazer cache em rede.
    Logico que de preferencia softwares free!

  2. #2
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão

    Squid
    Cachevideos
    Super Cache (thunder 2.x)
    BFW Cache (lançou?)

  3. #3

    Padrão cache vídeos

    Citação Postado originalmente por felipenoogueira Ver Post
    Alguem conhece programas semelhantes ao THUNDERCACHE para fazer cache em rede.
    Logico que de preferencia softwares free!
    eu uso o lusca com um script junto escrito em perl e para mim funciona 100% bem, se vc desejar testar eu incluir ele no sistema que tenho para controle de provedores com mikrotik mais para usar somente o cache não é preciso comprar o sistema é gratuito, no site www.mk-auth.com.br vc encontra o link para o download e o manual de instalação ...
    Última edição por pedrovigia; 20-03-2010 às 07:36. Razão: ortografia

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por pedrovigia Ver Post
    eu uso o lusca com um script junto escrito em perl e para mim funciona 100% bem, se vc desejar testar eu incluir ele no sistema que tenho para controle de provedores com mikrotik mais para usar somente o cache não é preciso comprar o sistema é gratuito, no site www.mk-auth.com.br vc encontra o link para o download e o manual de instalação ...
    Aqui uso seu último script pedro adptei ele segundo minha realidade, mas vejo um grande contra nisso.

    O grande problema dos free, que você sempre acaba tendo que perder todo o cache para, refazer correções.

    Ou na piro das hipoteses o mesmo acaba ficando absoleto, ou muitas vezes passa a ficar pago dai para atulizar tem que paga, ou por mês ou apenas uma vez.

    Sua iniciativa é louvável.

    Eis a questão.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Squid
    Cachevideos
    Free tem até um tutorial aqui mesmo de como instalar, mas o forum lá e todo em inglês e é cheiro de correções.

    Super Cache (thunder 2.x)
    Se não me engano o mesmo não tem mais para baixar, e melhor versão que usei foi a 2.1, se eu estiver enganado peço para o colega php, disponibilizar o link do mesmo.


    BFW Cache (lançou?)
    usei durante muito tempo o bfw, e a filosofia deles é 100% free, independente do software. mas desconhço o thunder-cache deles, mas lembro que a maioria do comandos do bfw fica meio que proprietarios.


    Mas como disse nosso amigo shereck É ISSO AI....

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por pedrovigia Ver Post
    eu uso o lusca com um script junto escrito em perl e para mim funciona 100% bem, se vc desejar testar eu incluir ele no sistema que tenho para controle de provedores com mikrotik mais para usar somente o cache não é preciso comprar o sistema é gratuito, no site MK-AUTH vc encontra o link para o download e o manual de instalação ...
    Valeu pedro, vou pegar para mexer nessa soluçao, ja que agora o Thundercache não é mais um software free. Obrigado a todos.

  7. #7
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por felipenoogueira Ver Post
    Valeu pedro, vou pegar para mexer nessa soluçao, ja que agora o Thundercache não é mais um software free. Obrigado a todos.
    Sim, é free, só instalar e rodar.
    Tanto é que o download é disponibilizado.