Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678910 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por hyperpotato Ver Post
    Galera se querem antena de Qualidade mesmo Usem antenas kathrein, já com radome.

E não são caras se comparado com uma rocket e um "radome gambiara" que o pessoal tem feito por ai.

Tenho varias dessas kathrein, e to conseguindo uma performance xou de bola.
    E outra coisa as antenas desses caras em 5,8 nem homologadas nao são....

2. Não quero criar intriga, só estou falando que um produto desses que é uma "gambiarra" sim, custa o mesmo preço que um produto profissional, de extrema qualidade.

Agora se o pessoal quer escutar conselhos de vendedores, ao inves de conselhos de provedores que já testaram n tipos de antenas em n lugares diferentes, (oque é bem diferente que testar no quintal da casa ainda por cima com frequencias diferentes), isso fica a escolha de cada um.

Só pra consta as antenas da Kathrein são homologadas sim, numero da homologação 0820061293

3. Caro Colega

Primeiramente a Computech é provedora de Acesso desde 1996 sendo a mais antiga empresa do Brasil a atuar no segmento de Wi-Fi, temos atuação em 8 cidades e perto de 5000 clientes.
    Nosso diferencial é que estamos comprometidos com o sucesso das suas operações.

Por uma incrível coincidência, nosso engenheiro é o mesmo que projetou as antenas da Kathrein. Usamos uma tecnologia de absorção lateral muito similar.
    Logo se existe gambiarra, existe em ambas. (a única coisa que varia é a densidade da espuma para uma frequência diferente).

Andrew e Kathrein dois renomados fabricantes usam tecnologia similar a nossa.

Anexo algumas imagens para sua comparação:

http://www.computech.com.br/marketin...w/Andrew_1.JPG
    http://www.computech.com.br/marketin...w/Andrew_2.JPG
    http://www.computech.com.br/marketin...w/Andrew_3.JPG
    http://www.computech.com.br/marketin...w/Andrew_4.JPG
    http://www.computech.com.br/marketin...w/Andrew_5.JPG

Veja que na suas antenas deve haver algo similar ao encontrado nas Andrew e nas nossas antenas 5831DR e 5831DPR, inclusive o fornecedor do absorver é o mesmo.
    Está mais do que provador que a diferença se resume apenas ao preço.

Homologação Anatel: 2452-11-5403

Boas instalações a todos

4. Pode até alguém não gostar dos produtos da Computech. Mas tem muita diferença entre eles e as gambiarras que vemos em muitos anúncios.

Esta citada especificamente nunca coloquei a mão. Mas outros produtos da Computech tem um excelente acabamento, e muito bom planejamento e desempenho.

Desde os Station para 2.4 com antena integrada que tem uma caixa "sui generis" parecendo uma caixa de descarga , (perdão Luciano) mas que se mostram muito práticas. Houve projeto na caixa, o que pode ser visto internamente nos detalhes para fixar a pcba.
    Parece quase impossivel acreditar que ali dentro tem uma antena integrada que satisfaz plenamente e ainda por cima com um recurso que muitos outros rádios não tem. Basta abrir e girar a antena para mudar polarização.
    Tem uma outra marca famosa que lançou um projeto com antena integrada mas não permite mudar a polarização. E voce olha por fora é uma maravilha de desenho. Um cuidado com os detalhes de desenho, mas que é um fracasso quando precisa mudar a polarização. Voce nunca diria que é uma gambiarra.

As enclosures para RB com antena integrada idem. Muito bem desenhadas e acabadas.

Quantos produtos tem no mercado que são simples caixas herméticas com plaquinhas dentro?
    Temos alguns enlaces com antena de disco da computech e vamos pensar seriamente em acrescentar estes radome.

Já estivemos aqui no forum algum tempo atrás conversando sobre estas mantas que absorvem RF. Cheguei até a contatar um importador. Mas não me deram nem bola. O negócio deles é volume de vendas. Então só resta agradecer ao Luciano por ter vestido esta camiseta e tornar o produto acessível aos provedores, senão isso iria ficar só na mão dos grandes fabricantes.
    E me arrisco a dizer que em pouco tempo virão outros fabricantes no rastro da Computech com lançamentos semelhantes.

5. Citação Postado originalmente por hyperpotato Ver Post
    Não quero criar intriga, só estou falando que um produto desses que é uma "gambiarra" sim, custa o mesmo preço que um produto profissional, de extrema qualidade.

Agora se o pessoal quer escutar conselhos de vendedores, ao inves de conselhos de provedores que já testaram n tipos de antenas em n lugares diferentes, (oque é bem diferente que testar no quintal da casa ainda por cima com frequencias diferentes), isso fica a escolha de cada um.

Só pra consta as antenas da Kathrein são homologadas sim, numero da homologação 0820061293
    seu link nao mostra o certificado das antenas 5,8ghz, somente outras antensa, talvez eu nao saiba procurar mas nao axei.....

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 03-07-2014, 11:00
  2. Respostas: 8
    Último Post: 24-02-2012, 07:53
  3. Respostas: 14
    Último Post: 18-02-2009, 06:17
  4. Respostas: 24
    Último Post: 23-01-2008, 13:48
  5. Alguem usa as Antenas Setorias PLUTON? è Boa?
    Por soco1000 no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 18-08-2005, 15:28

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L