+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão tem como fazer isso? sera que aguenta? help!!!

    olá galera da under-linux, volto aqui novamente para tirar umas duvidas.....

    estou montando um provedor na minha city...tenho um link via satelite de 1mb banda C dedicado.....minha meta é disponibilizar net + VOIP...estou na luta para conseguir....

    no futuro queria implementar tbm tv ...junto ao sinal...e tbm vou montar um servidor de CS para os clientes....

    resumindo...

    internet+VOIP+tv+cs= dor de cabeça??????

    alguem pode me dar umas dicas?

    a melhor forma de realizar isso....pq isso iria revolucionar aqui...

    obrigado a todos

  2. #2

    Padrão

    o CS fica em rede...dentro da cidade....

    como eu faço pra trampar com tv? com o decorrer dos clientes....irei almentar a banda de link.....

    nao tem banda larga aqui...nao existe....moro no meio do mato....banda larga só em cuiabá....eu moro no pará....e bem longe de tudo....

    entao nao tenho escapatoria....

    e se alguem poder me ajudar nessa caminhada......

    obrigado...

  3. #3

    Padrão

    Amigo moro no mato grosso e conheço o PARA , graças a deus tenho ate 2 lotes em moraes da almeida .. amigo aconselho voce fornecer a solução em internet e depois ampliar para outras coisa mais nao pense em coias inluzorias que nao redem nada , tipo CS , o intereçante seria voce montar seu servidor para atender internet , e se for colocar algo mas voce pode fazer depois.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por grande999 Ver Post
    estou montando um provedor na minha city...tenho um link via satelite de 1mb banda C dedicado.....minha meta é disponibilizar net + VOIP...estou na luta para conseguir....

    internet+VOIP+tv+cs= dor de cabeça??????
    - Acesso a Internet pode ser um bom ramo aí.
    - VOIP via satelite: esqueça, devido a alta latência, não vai conseguir um serviço que presta.
    - TV: precisa de licença específica que é cara e quase inacessível
    - CS: pode ser um boa, vai ser um diferencial.