Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Parabéns, é sinal qui a Equipe Under Linux esta no caminho certo.
    Abraçoss a todos...

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por code Ver Post
    (...) Conseguimos fazer análises bem sucedidas e aprofundadas com dados obtidos da própria máquina e softwares próprios.
    Minha experiência ainda é pouca, mas com o site que montei noto que as necessidades de sistemas web, notadamente com o binômio PHP e MySQL são bem menos do que se imagina, ainda mais em relação a utilização de memória.

  3. #23

    Padrão

    Muito bom mesmo ficou muito mais rápido até para navegação, parabens a equipe por mais esta conquista

  4. #24

    Padrão

    Parabéns pela aquisição. E obrigado por sempre nos auxiliar.

  5. #25
    Avatar de Oldayr
    Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    300

    Padrão

    No ínicio do meu trajeto em wi-fi... eu me lembro de vascular cada tuto deste forum... foram 6 meses de pesquisa... agradeço a todos que contribuiram para essa edificação wi-fi................ Valeu aos admin´s e cooperadores. Parabéns e muito obrigado!!!!!!!!!!!

  6. #26

    Padrão

    Prarabéns! pela ampliação. Quero deixar aqui a minha satisfação em saber que essa comunidade tem gente muito séria nos bastidares. Continuem assim!

  7. #27

    Padrão

    O crescimento de coisas importantes, bem realizadas e administradas muitas das vezes com paixão e dedicação, é certo e inevitável.

    Tais ampliações são méritos de todos e de toda equipe de admins e idealizadores.

    Abraços e sempre em frente.

    Alam Dias

  8. #28

    Padrão

    Sou novo por aqui mas mesmo assim parabéns pelas atualizações...

  9. #29
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Qual data-center?

  10. #30

  11. #31
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão

    Citação Postado originalmente por luizbe Ver Post
    Qual data-center?
    Nós usamos a softlayer SoftLayer

  12. #32

    Padrão

    Parabéns pessoal da Under ! É muito legal ver um portal BR crescendo ! Só tenho uma crítica... porque não hospedar no BR !?

  13. #33
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão

    bom essa critica vc vai ter que mandar pro governo do Brasil... pois devido a eles os custos de link e impostos do Brasil se tornam 3 a 5 vezes mais caros que nos EUA sendo assim hospedamos no exterior.

  14. #34

    Padrão

    Citação Postado originalmente por israelneto Ver Post
    Parabéns pessoal da Under ! É muito legal ver um portal BR crescendo ! Só tenho uma crítica... porque não hospedar no BR !?
    Porque é melhor (muito melhor) e mais barato (muito mais barato) :-D

  15. #35

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MarcusMaciel Ver Post
    bom essa critica vc vai ter que mandar pro governo do Brasil... pois devido a eles os custos de link e impostos do Brasil se tornam 3 a 5 vezes mais caros que nos EUA sendo assim hospedamos no exterior.
    Marcos, coloquei errada a palavra, era pergunta e não crítica. Eu achei mesmo que tivesse sido por preço... Eu tenho visto muitos sites grandes "irem embora do Brasil" o que não é interessante, pois no fim, somos nós usuários que pagamos a conta do link internacional... Mas isso é uma discussão a parte. Parabéns pelo trabalho !

  16. #36

    Padrão

    /home/charles$
    E a casa de todos, e todos se ajudam, e a casa agora fico maior!
    Parabéns equipe Under – Linux.

  17. #37

    Padrão

    Muito bom!! parabéns!!

  18. #38

    Padrão

    Realmente por essa e outras notamos como o portal sempre está atento ao seus usuários e sempre investe para que os mesmos tenham um acesso de qualidade ao mesmo. Pena que alguns usuários que aparecem por aqui não fazem jus a tantos benefícios que são disponibilizados.

  19. #39

    Padrão

    parabens equipe under-linux,,,
    é mto bom saber que vc´s estão tbm acompanhando a demanda de usuarios que o forum vem adquirindo a cada dia com novos servers.

    mas uma vez, ta de parabéns!

  20. #40

    Padrão

    nossa acho que na historia da uner essa é a maior evolução...caraca