Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Benatto Ver Post
    é apos alguns teste o modo turbo não se comporta muito bem mesmo

agora sobre o nstreme sem sombra de duvidas almenta bem o troughput
    porem neste enlance pretendo passar no maximo 5 mb full
    então não estou vendo vantagem se ativar o nstreme
    pois o qual almenta o consumo de processamento da RB que são 433 que tem apenas 300 mhz

agora pergunto teria eu alguma vantagem em ativar nstreme so para ter um troughput maior por garantia ???
    lembrando que sao 4 pontos
    ponto A 1 RB 411 com 1 XR5 distancia ao ponto B 5 km
    pono B 1 RB 433 com 2 XR5 distanca ao ponto C 14 km
    ponto C RB 433 com 1 XR5 1 R52H distancia ao ponto D 6km
    ponto D RB 433 com 1 R52H

todos com antenas 5.8 aquarios 25 dbi
    Benatto, pelo que andei lendo em pesquisas aqui mesmo no forum, alem de aumentar a banda o nstreme tambem deixa seu link mais estavel, mais como é somente 5Mbps nao sei se haveria necessidade de usa-lo, aqui tambem uso rb 433 e quando o consumo sobe para mais que 15Mbps a cpu da rb vai para 100%, 12Mbps 80% mais ou menos e por ai vai heheh, mais esta rodando tranquilho sem perda de pacotes nos teste de ping.

Qualquer coisa estamos ai.

So lembrando, os creditos desse link que tenho aqui sao para o leandrolopeswifi que meu deu uma grande ajuda com suas dicas.

Abraços a todos

2. salve edcomrocha

boa dica

bom pela estabilidade e pelo que andei lendo como vc mensionou o processamento so sobe quando sobe o trafego igualmente sem nstreme

pois tudo consome processamento quando ativado o nstreme creio que não seja ele tao responsavel pelo almento de processamentos mais sim dos pacotes passando pela RB

mais creio que eu va ativar o nstreme pois o mesmo ele consumindo um pouco mais de processamento passando 5 mb não vai almentar tanto o processamento assim e deixando o link mais estavel

att,

Bruno Slack

3. Citação Postado originalmente por Benatto Ver Post
    salve edcomrocha

boa dica

bom pela estabilidade e pelo que andei lendo como vc mensionou o processamento so sobe quando sobe o trafego igualmente sem nstreme

pois tudo consome processamento quando ativado o nstreme creio que não seja ele tao responsavel pelo almento de processamentos mais sim dos pacotes passando pela RB

mais creio que eu va ativar o nstreme pois o mesmo ele consumindo um pouco mais de processamento passando 5 mb não vai almentar tanto o processamento assim e deixando o link mais estavel

att,

Bruno Slack
    è isso ai Benatto, to mandando um print de como esta o basico das config aqui, e tambem ja da pra você da uma olhada no processamento e banda nesse momento, ai você tira uma ideia mais ou menos de como vai ficar a sua, se bem que cada caso é um caso hehehhe.
    No momento do print o consumo esta baixo, tem poiuco users agora, mais depois das 19 horas aqui o bicho pega, consome quase 18 mega de banda heheh.

Qualquer duvida sío falar, se eu puder ajudar e souber estamos ai.

Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Trafego e Cpu RB..jpg
Visualizações:	215
Tamanho: 	179,4 KB
ID:      	9946  

4. hum bacana notei que vc é de sapopemba e eu de sapopema kkkk

ta tb vi que uma ponta tem que estar ap bridge e outra em station wds certo ????

a opcao DISABLE CSMA vc deixa ela desmarcada ou marcada ????

5. olha que lokura fechei sem ativar o nstreme porem quando ativei ele ele caiu e naum voltou
    na 433 em ap bridge eu ativei o nstreme e deixe best fit
    na 411 cvoloquei ela em station wds e ativei o nstreme e o enlance nao voltou

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 06-07-2014, 21:03
  2. BRIDGE - Usar ou Não USAR? Eis a Questão!
    Por eugeniomarques no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 23-03-2009, 05:57
  3. Criptografia usar ou nao?
    Por miguel22rj no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 26-02-2008, 01:07
  4. PARA-RAIO usar ou nao????
    Por cambioco no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 28-05-2007, 19:01
  5. SQUID - Usar ou não usar? Eis a questão!
    Por Vaza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 15-03-2004, 15:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L