Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. HEHEH, Sapopemba é uma avenida muito famosa aqui onde moro e passa bem perto de casa, mais la ainda nao é o ponto principal, de la tem uns 2 km ainda pra chegar no ponto principal, minha topologia esta mais ou menos igual a sua, tenho os pontos A, B, C e D essa rb que mandei o print é de onde esta o enlace mais de 16 km.

Exatamenmte, uma ponta em Ap Bridge e a outra em Station Wds com o devido mac cadastrado na rb que esta em Ap Bridge, a opção Disable Csma aqui esta desativada, com ela ativada perdeu performance o link, isso em produçao, na bancada ficou melhor com ele ativado (é coisa de se testar ok).

Sobre quando você tentou ativar o nstreme e caiu o link e nao voltou pode ter sido o canal, fiz os testes em alguns canais e nao conecta mesmo nem matando, nao sei se é so comigo que aconteceu isso, mais acho que o nstreme nao funciuona em todos canais ( Me corrijam se eu estiver errado), best fit foi o que melhor se enquadrou aqui no meu caso ( Melhor Performance).

tenta em outros canais com nstreme ativado, mais muda so no Ap Bridge, no station nao precisa mudar ele ja procura a rede so e conecta.

tenta ai e depois conta pra gente.

Abraços

2. minha opiniao é o melhor cartao 5.8 hj do mercado
    para aqueles que gostão do r5h que é parecido nem se compara!
    (fiz até um juramento que não compro mais R5H, de 4 que compro 3 veem com problema e pegam fogo de tanto que esquenta).

temos uns 6-7 enlaces acima de 40 km com eles , 1 por sinal de 63 km

usamos nstreme ativado, best fit, turbo, passa frocho 60 mbps half em 50km

temos um enlace que estamos trocando por um radio ceragon, que está em bonding, usando 4 antenas e a configuracao acima, e passa 115 mbps half

agora se tiver que atravessar uma cidade que tem bastante 5.8, qualquer cartao em turbo irá dar algum probleminha com interferencia pois é 40 mhz

então se precisar passar mais de 30 mb use turbo, senão precisar continue usando 5Ghz normal

3. O Ponto a Ponto de 63KM e o Meu Brother
    Com certeza esses Cartões são excelentes

XR5 = Show
    Última edição por tonflatland; 08-07-2010 às 20:10. Razão: Correção

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 06-07-2014, 21:03
  2. BRIDGE - Usar ou Não USAR? Eis a Questão!
    Por eugeniomarques no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 23-03-2009, 05:57
  3. Criptografia usar ou nao?
    Por miguel22rj no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 26-02-2008, 01:07
  4. PARA-RAIO usar ou nao????
    Por cambioco no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 28-05-2007, 19:01
  5. SQUID - Usar ou não usar? Eis a questão!
    Por Vaza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 15-03-2004, 15:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L