Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por mpsnet Ver Post
    o meu... qual a tua... sempre avacalhando os meus post... vai procurar tua turma!

Não entendi nada!!! deixei somente a minha dica........ desculpe por alguma coisa!!

2. 1929 vc comentou sobre o krazer, e eu te pergunto: vc já deu uma olhada ou sabe alguém que já tenha testado o krazer fashion? Ver esse link:Kit Cliente AP CPE Krazer Fashion 2.4GHz 400mW Antena 20dbi . Pô, os caras colocaram no mercado além o de 400mw um outro de 1w segundo eles via hardware. Fico imaginando oque vai ter de omni com essas cpe, não tenho nada contra omnis pois comecei com uma, é que tem gente que não tem qualidade e nem comprometimento e sai poluindo o espectro cada vez mais poluido. Mas creio que em mãos de profissionais, se o dito equipamento for realmente bom, será um ótimo custo benefício.

Moderadores, peço perdão, pois saiu o valor do equipamento, e não estou aqui para divulgar ninguém, retirei o valor.
    Última edição por onnet; 25-03-2010 às 14:27.

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Sim, e foi por isso que eu acho que a Kozumi mudou a carcaça. A primeira vêz que vi um Kozumi achei que a carcaça era deles, mas algum tempo depois vi um Proxim com a mesma carçaça. E já tem outros fabricantes com a mesma carçaca, como WispBox e Overtek. Mas no miolo não sei se é igual ao Kozumi. Acho que são montadoras que pegam a caixa no mercado chinês. Em todos, a carcaça é a mesma.

Os últimos Kozumi tem uma caixa diferente e tem 3 POe.

E por falar nisso, voces sabem de alguma caixa já com antena integrada, mas sem rádio, que seja homologada? Eu só encontrei a C3, mas fica fora de preço.
    bom, eu uso os kozumi aki desde que apareceu no mercado, primeiro vi ele depois os outros, só não sei pq ele mudam tanto, primeiro mudaram a carcaça e passaram de 2.0 que vinha com 2 portas com poe para versão 3.0 3 portas com poe tbem, agora passaram para versão lite, carcaça continua a mesma, porem com apenas 1 porta.

4. Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    bom, eu uso os kozumi aki desde que apareceu no mercado, primeiro vi ele depois os outros, só não sei pq ele mudam tanto, primeiro mudaram a carcaça e passaram de 2.0 que vinha com 2 portas com poe para versão 3.0 3 portas com poe tbem, agora passaram para versão lite, carcaça continua a mesma, porem com apenas 1 porta.
    Max, tu tem algum caso de colocar o Kozumi em duas casas vizinhas? E como fica para fazer o controle de banda?
    Aqui está por ex. banda de 256kbps. Quando está só um fica beleza, mas quando entra o outro, ele passa direto e acaba dividindo a banda.

Eu estou usando como cliente ISP.

Se usar como cliente bridge e mandar clonar o mac, ele só vai repassar o mac do primeiro que conectar. O outro vai passar direto também e não vai ficar legal o controle de banda.
    Para controlar a banda é necessário que ele tenha dois IPs e dois macs, não é?

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Max, tu tem algum caso de colocar o Kozumi em duas casas vizinhas? E como fica para fazer o controle de banda?
    Aqui está por ex. banda de 256kbps. Quando está só um fica beleza, mas quando entra o outro, ele passa direto e acaba dividindo a banda.

Eu estou usando como cliente ISP.

Se usar como cliente bridge e mandar clonar o mac, ele só vai repassar o mac do primeiro que conectar. O outro vai passar direto também e não vai ficar legal o controle de banda.
    Para controlar a banda é necessário que ele tenha dois IPs e dois macs, não é?
    bom, aqui eu uso apenas 1 mac e 2 ips, no servidor deixo 256k liberado pra cada ip, nunca monitorei pra ver se da os 256k pra cada um, mas deve dar, pois eu tenho 1 cliente com 10 pontos, todos os pontos com mesmo mac só ips diferentes, no servidor eu liberei 256k pra cada ponto... no caso do kozumi tenho 1 que esta com 3 visinhos, cada casa com fonte poe, pra não precisa deixa em uma das casa ligado sempre, minha instalação aqui é 200,00, para instalar nas 3 casas usando o mesmo equipamento cobrei 150,00 cada... não me reclamaro da velocidade...

Tópicos Similares

1. AIRGRID LITEBEAM 23 dBi - SO QUE NAO!!! TEM SÓ 16
    Por marcolol1981 no fórum Ubiquiti
    Respostas: 2
    Último Post: 26-07-2016, 20:35
  2. Respostas: 5
    Último Post: 30-06-2014, 11:37
  3. CRS125 - Alguem usa ou tem experiencia com ele
    Por brunobelas no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 14-06-2014, 09:29
  4. Horizontal ou vertical?
    Por leodeal no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 22-01-2012, 23:12
  5. Horizontal ou Vertical: Eis a questão...
    Por loxxxa no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 16-05-2005, 10:13

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L