+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por saber Ver Post
    Salve salve amigos da under.

Eu tenho um ponto a ponto de 20 km como o rocket m5 disco de 30dbi funciona perfeitamente , ja uso tbo o bullet m5 show .
    Agora minha proxima etapa é montar AIRMAX BASESTATION pra teste, segundo informações funciona muito bem, mas vou comessar a testar pra ver o desempenho.
    Em teste de banda real quanto Mbps passa ?

2. Isso ai amigos, minhas dúvidas continuam abertas, tomara que alguma alma caridosa que ja usa a tecnologia apareça por aqui..

Inicio de Abril quero estar com alguns (20 ou 30) clientes em MIMO!!

Vamos ver o que vai dar!

3. Citação Postado originalmente por tmelooliveira Ver Post
    Isso ai amigos, minhas dúvidas continuam abertas, tomara que alguma alma caridosa que ja usa a tecnologia apareça por aqui..

Inicio de Abril quero estar com alguns (20 ou 30) clientes em MIMO!!

Vamos ver o que vai dar!
    To com 4 potnos com basestation ja... um deles como vc falou, rocket e basestation 120.
    Até agora tudo perfeito.

Referente ao trafego, o meu ponto principal destes, tenho 2 rocket com 2 basestation 90. Uma delas com até 20 usuários conectados e dando pico de 3mbps de trafego. Sem problemas nenhum.
    A medida que esse trafego crescer, posto a experiencia aqui.

4. base station 5 não é mimo vc vai ter q usar rocket senao usa nano5 e nao nanom5 por causa do tdma

5. base station 5 não é mimo vc vai ter q usar rocket senao usa nano5 e nao nanom5 por causa do tdma
    Basestation é a antena da ubiquiti que você coloca o ROCKET atrás.. então basestation É MIMO!!

Em relação as minhas dúvidas, alguém se arrisca?

Na internet, tem muitas pessoas dizendo que o rocket m5 consegue gerenciar 300 clientes, na realidade, o que se esta conseguindo?

Estes equipamentos ficaram em bridge, logo posso dizer que o que vai acarretar o seu funcionamento não vai ser o processamento (que é maior a muitas Rbs), mas sim sua banda..
    Então logicamente, se a banda que ele administra é de 150Mbps, quanto será que vou conseguir usar desses 150 antes da latencia ficar alta e de minha rede não prestar mais!?

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 11-11-2010, 20:27
  2. Esconder aplicação no desktop do KDE
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 10-08-2003, 09:51
  3. Erro na aplicação "gnome-panel"
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 16-05-2003, 18:48
  4. Erro - na aplicação "gnome-panel"