+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por tmelooliveira Ver Post
    Basestation é a antena da ubiquiti que você coloca o ROCKET atrás.. então basestation É MIMO!!
    perdao cara, achei que vc tava se referindo a board da ubiquity e nao ao painel setorial mimo (baseStation), ja que o nome das outras board segue a ardem:
    UBIQUITI LITE STATION
    UBIQUITI WISP STATION
    UBIQUITI MINISTATION
    UBIQUITI ROUTER STATION

todas sao bord assim como RBs

fala serio BASESTATION para painel setorial mimo fico estranho, foi mal

1 coisa vo falar o sinal do M5 é muito inferior ao do nano5 nao tem comparacao ja o trouch do m5 chega facil a 30mb sem muito alinhamento

2. Muito inferior????

Explica melhor pra nos ai pirigoso?

Eu to meio sem grana, e pensando em fazer um popzinho com os m5 mandando e depois trocar pelas basestation!

3. numa distancia 3km visada limpa o nano consegue um sinal de -57 ja os m5 -67

referente aos lobulo vertical e h nano ganha em desparada tbm

so vo ser mais conclusivo apos chegada os painel e do rocket

4. Pois entao!! Voce pretende utilizar os AM5 somente com nanos e produtos da Ubiquiti?? Se for assim creio que o desempenho deverá ser muito bom, pois esses produtos tem excelente desempenho entre si...Ja não tenho tido boas experiencias utilizando produtos diferentes, por exemplo tentei fazer um ponto a ponto com um N2 e um Greatek (chip set ralink, se não me engano) ficou horrível.
    Estou pensando em montar algumas pops 2,4 utilizando esse equipamento, mas minha duvida é: com chips diferentes como sera o desempenho???Imaginou Greatek, Tplink, Edimax, Aquario (ralink)... Minha intenção e de por no maximo 25 clientes online, com banda de 512Kbps ate 1Mbps... THP de 2 a 10 Mbps no maximo!
    Isso porque não posso trocar os equipamentos doa clientes, ficaria muito caro!
    Obs::: se existir essa tecnologia em 2,4 porque atuaalmente so estou encontarndo 5.8^^^!
    Última edição por Pruda; 02-04-2010 às 21:56.

5. É gurizada.. meu sonho vai sar mais uma vez prorrogado!!!

Fui fazer as cotações, e vi que trabalhando na tabela que trabalho não conseguiria migrar clientes fazendo em MIMO, e também coloquei a questão da homologação como barreira..

Minha decisão foi a seguinte, estou montando em meus pops NANOS 5 para distribuição e comprando nanos loco 5 para clientes...

Fica um preço legal e acredito que me livro da interferencia e aumento um pouco a banda (digo acredito, pois mesmo tenho tudo em mão pra trabalhar esta chuvendo sem parar aqui e não pude ir a torre instalar)..

Quando tiver tudo instalao posto aqui os resultados...

Em um futuro não distante colocarei setoriais nos pops e mikrotik + xr5

Vamos ver se em 5.8 tomo um pouco de ar.. não aguento ficar trocando canal mais!!!

Abraços

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 11-11-2010, 20:27
  2. Esconder aplicação no desktop do KDE
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 10-08-2003, 09:51
  3. Erro na aplicação "gnome-panel"
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 16-05-2003, 18:48