Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. amigo, aqui eu fazia de 3 em 3 meses, ia lá e colocava a solução que estava faltando, mas agora irei fazer de 2 em 2, agora em relação a espessura do fio, experimente colocar um fio de som, onde a temperatura do sol e extra-grande, provavelmente ia dar problema.

2. todo objeto ou equipamento precisa de equipamento, para mais informações, procure uma pessoa especializada no assunto, que entende de bateria, e sane suas dúvidas com ele.

3. Citação Postado originalmente por alextaws Ver Post
    Meu amigo, se não quiser ter problema, coloque uma placa solar de 80wats, Amigo, aqui tenho a seguinte estrutura em uma das minhas torres de um enlace que tenho, uma placa solar de 80wats, 2 baterias de 150Amperes, saída de 24Volts, e o cabo que sai da bateria até as rbs é um pp, com tamanho de 60 metros, e digo uma coisa, o único trabalho que tenho que fazer, e dar manutenção nas baterias, colocar solução, eu tenho a quase 3 anos, e nunca queimou nada.
    Os painéis pra mim ficariam caros, pois tenho energia elétrica no local, só que não é um local pra ficar subindo toda hora, e dia de chuva então, pois tenho que subir ums 150 metros a pé, por isso vou usar a bateria com carregador, se caso cair a luz lá eu fico tranquilo, e só vou me preocupar com as torres mais fáceis, por enquanto,, pois se ficar legal vou mudar tudo pra bateria.
    Vou usar cabo PP 2,5 mm entre a bateria e a rb, são só 18 metros, é que vou deixar a bateria a uns 10 metros do chão pra evitar que alguem tenha tentação.

4. Amigo, sua alternativa tb é ótima, ja no meu caso, no local não há energia elétrica

5. Citação Postado originalmente por alextaws Ver Post
    todo objeto ou equipamento precisa de equipamento, para mais informações, procure uma pessoa especializada no assunto, que entende de bateria, e sane suas dúvidas com ele.
    É exatamente esse o meu objetivo,, por isso fiz a pergunta aqui no Under, onde exite muitas pessoas que entendem do assunto, entendem e usam na prática, melhor lugar que aqui é impossível.
    Obrigado pela sua ajuda.

Tópicos Similares

1. Como ligar RB1100 na bateria.
    Por flaviobhz no fórum Mikrotik
    Respostas: 24
    Último Post: 05-04-2016, 22:25
  2. Interligar RBs na torre por SFP, Como? O que usar?
    Por teresopolis no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 07-12-2015, 14:50
  3. Como ligar baterias em nobreck
    Por hostjunior no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 19-12-2014, 10:59
  4. Estudo de Baterias Automotivas x Estacionarias
    Por maxibelo no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 12
    Último Post: 13-12-2013, 12:58
  5. Como configurar as RB na Torre