Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Já estou com o Carregador Inteligente da Sentinela, e com a bateria,, fiz teste na bancada e carregou certinho,, ficou flutuando no final da carga,, a bateria me dá 13,8 volts, pra RB vai ser tranquilo.
    Agora surgiu outra dúvida,, vamos ver se o pessoal aki vai me ajudar.
    A voltagem da bateria sai 13,8 volts, mas, em caso de faltar energia por um período maior e a carga da bateria for diminuindo,, a voltagem vai baixando,, pois no final da carga ela não vai mais ter os 12 volts, e ai tem como eu colocar um regulador que se baixar tipo menos que 10 volts corte a energia para as RBs, alguem usa isso ou deixa direto mesmo e a RB simplesmente ao cair de 12 volts não se liga mais.
    Pergunto isso pois tenho medo que se baixar de 12 volts danifique a RB.
    Aguardo respostas dos amigos.

2. Estou com o mesmo problema hoje possuo uma torre que não tem energia e estou esperando a CEMIG (MG) disponibilizar atualmente coloco bateria 2x ao dia. Porem acho que minha solução aqui é muito ruim tenho um RB 600a com 3 r52h e uma rb411 com xr5. Quanto tempo teria que durar com uma bateria de 250Ah estacionaria em Gel.

3. Citação Postado originalmente por helpnet Ver Post
    Estou com o mesmo problema hoje possuo uma torre que não tem energia e estou esperando a CEMIG (MG) disponibilizar atualmente coloco bateria 2x ao dia. Porem acho que minha solução aqui é muito ruim tenho um RB 600a com 3 r52h e uma rb411 com xr5. Quanto tempo teria que durar com uma bateria de 250Ah estacionaria em Gel.
    O teu problema é maior que o meu,, pois tenho energia,, só quero + garantias, já voce a solução seria painéis solares. Tem muita gente usando e dizem que funciona legal. Pergunte pro pessoal que respondeu ai em cima que usa Painel solar,, eles vão te orientar. Boa Sorte.

4. Citação Postado originalmente por Almirgas Ver Post
    O teu problema é maior que o meu,, pois tenho energia,, só quero + garantias, já voce a solução seria painéis solares. Tem muita gente usando e dizem que funciona legal. Pergunte pro pessoal que respondeu ai em cima que usa Painel solar,, eles vão te orientar. Boa Sorte.

Obrigado!!!

5. no máximo 12 horas

Tópicos Similares

1. Como ligar RB1100 na bateria.
    Por flaviobhz no fórum Mikrotik
    Respostas: 24
    Último Post: 05-04-2016, 22:25
  2. Interligar RBs na torre por SFP, Como? O que usar?
    Por teresopolis no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 07-12-2015, 14:50
  3. Como ligar baterias em nobreck
    Por hostjunior no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 19-12-2014, 10:59
  4. Estudo de Baterias Automotivas x Estacionarias
    Por maxibelo no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 12
    Último Post: 13-12-2013, 12:58
  5. Como configurar as RB na Torre