+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão AP Bridge FAST LAN

    E ae Galera, seguinte...

    Chegou em nossa provedor, para usarmos como Enlace, o AP FAST LAN modelo FL48CPE58. Tentamos configurá-lo dentro da loja, ambos como bridge, para testá-lo antes de fazer a instalação deles. Porém tentamos das formas possíveis e não conseguimos fazer eles conversarem.

    Tenho que colocar como "AP+WDS Parent ou WDS Child" ? (contando que só hás estas duas opções). Este AP para nós aqui era desconhecido, logo peço a ajuda daqueles que usam ou já utilizaram ele. Quem puder nos dar mais detalhes sobre ele, agradeço. segue abaixo o link com o Ap correspondente.

    :: GLOBAL FAST ::

    Detalhe, o link enlace que faremos será de 2km.

    Grato!

  2. #2
    cytron
    Visitante

    Padrão

    firmwares fastlan não são muito confiáveis, são até bonitinhos e bem bolados, mas "eu tive" muitos problemas que foram resolvidos ao mudar o firmware.

    O pessoal da Global Fast mesmo que modifica, mas não senti firmeza.

  3. #3

    Padrão Re: AP Bridge FAST LAN

    Caro,

    Você tem todo o respaldo da Global Fast para sanar este seu problema. Não fazemos firmwares para serem "bonitinhos" e im para serem funcionais.
    Temos um profissional que realmente faz a programação dos firmwares, e isso pelo meu ver garante aos nossos clientes e a nossa empresa respaldo e flexibilidade.

    Ficamos a disposição,

  4. #4

    Padrão Re: AP Bridge FAST LAN

    Po Xará,

    Em vez de tu ter feito esse comentário, bem que poderia ter me ajudado no tópico.
    Tentamos e Tentamos, porém infelizmente não conseguimos usá-lo como bridge+WDS. Então opitamos por comprar outro cartão para o RB 433 e fazermos a bridge com ele mesmo. Mas se tu tiver algo que possa ajudar com minha pergunta do tópico. Fico grato!


  5. #5

    Padrão Re: AP Bridge FAST LAN

    Ola, reanimando o topico novamente, eu comprei 2 radios desses, e realmente, testei tudo aki q tive conhecimento, so tem essas 2 opçoes.. AP+WDS, e WDS+Chliden (cliente WDS).... bom tem q setar os MACs de um no outro ap, para que eles se comuniquem,, so ha um problema q nao tive sucesso em resolver, ate entrei em contato pelo email, msn, da global.... e nao consegui mudar, é um dos radios como AP+WDS, setando ip nele normal e em modo BRIDGE,, nao consigo mais acesso nele,, ele perde acesso pelas portas LAN, somente pinga e acessa pela wireless se eu conectar... so falto isso pra fica show, mas ele repasso em modo Brigde, o acesso para meu servidor, so um ponto positivo pra GLOBAL, sempre uso equipamentos deles, e sao bons, as vezes o q falta é um poco mais de configuraçao nossa mesmo.... E dai fiquei nessa interrogaçao, de nao conseguir acesso pela LAN dele em modo AP Brigde... se alguem souber....