+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Analista de Suporte em Ti Avatar de rpclanhouse
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Suzano SP
    Posts
    409
    Posts de Blog
    10

    Padrão Diga não aos Flooders

    Bom gente, venho acompanhando há mais de 1 ano o fórum, e neste tempo li diversos tópicos interessantíssimos, vários mesmo, posso até citar alguns nomes como Dullis marques, Alexandre Correia, Pedro, Pedro filho, Osmano, Roberto 21, Sergio, Bill gates, Makai, Marcus maciel, etc estou sendo injusto em não colocar outros, mas acho que já entenderam. Porém de um meses pra cá, o site está ficando meio, digamos " Sem conteúdo " nada que diminua a importancia do fórum nacionalmente ou mesmo em outros países, mas acho que basta de frases como estas :

    Estou acompanhando...
    Aconpanhando...
    Obrigado...
    Vlw ...
    Flw...

    Gente, para acompanhar, basta apenas ler o tópico, ou apenas abrir sua caixa de email, que a resposta estará lá, firme e forte ( e posso te garantir, não falha nunca ).
    Outra coisa, existe um botãozinho chamado "agradecer" que serve exatamante para executar uma função a qual foi atribuido seu nome. AGRADECER . Não precisa ter vergonha, ou se achar esperto o bastante para não agradecer um Underlinux baby, e nem tão Baby o bastante que não saiba clicar neste botão.

    Existe um site que é uma paródia da Wikipédia, é a Desciclopédia, lá tem uma definição legal sobre Flooders:
    O Flooder é alguém que, como eu, pratica flood. Por exemplo, esta página. Ela é visivelmente uma inutilidade. Ela é um flood que só faz aumentar o número de porcarias soltas na internet, como o Orkut.
    Um flooder é um pixador. Mas é também um criador de um novo alfabeto: o Asd.

    Ou acesse o texto completo Flooder - Desciclopédia

    Digão não ao Flooder,

    Apesar deste post não ajudar em nada no conteúdo deste fórum e eu também achar que é um flood, vale a pena a leitura.

    Fiquem com deus !

    Ricardo Sobrinho.

    Em tempo, Piada de Português: "Keyboard error or not keyoard present, PRESS ANY KEY TO CONTINUE ... "
    Pronto isso é flooder !
    Última edição por rpclanhouse; 03-11-2009 às 22:00.

  2. #2

    Padrão

    Ajuda muito sim!!! tmb tem que ter uma campanha ante chupa-cabras!!

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por megaroteadores Ver Post
    Ajuda muito sim!!! tmb tem que ter uma campanha ante chupa-cabras!!
    boa, naum sei se é oq pensei,mas seria os usuarios que só buscam informação para algum problema seu em alguma area e naum ajuda ninguem na area que domina?

  4. #4

    Padrão

    Vlw...










































    rsrsrsrs, apoiado!

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    boa, naum sei se é oq pensei,mas seria os usuarios que só buscam informação para algum problema seu em alguma area e naum ajuda ninguem na area que domina?

    Justamente... procura no google, entra um monte de vez no site, puxa um monte de informação, resolve os seus problemas e nunca ajuda ninguém, se o cara manja de lavar roupa, compartilhe a informação, se o cara manja de ctrl+c, ctrl+v... posta o viu em outro lugar, ganha a fama com a solução dos outros... pelo menos tenta...

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Vlw...

    rsrsrsrs, apoiado!
    cara achei que vc tinha colocado só o vlw, qdo recebi o aviso da outra msg q eu vi o resto kkkkkk

  7. #7
    carlosxp
    Visitante

    Smile

    valeu irmao estamos com vc !!

  8. #8

    Padrão

    Existe algum botão ACOMPANHAR, por ex, gostei deste tópico e quero receber as novas mensagens no meu email, se eu responder ele (como estou fazendo neste) vou receber no meu email as novas mensagens. Existe isso ?

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por israelneto Ver Post
    Existe algum botão ACOMPANHAR, por ex, gostei deste tópico e quero receber as novas mensagens no meu email, se eu responder ele (como estou fazendo neste) vou receber no meu email as novas mensagens. Existe isso ?
    sim existe, logo acima da primeira mensage da pagina exite um botão, "ferramentas de tópico" vc clica nele e seleciona acompanhar este topico...