+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Excell Informática, como comprar?????

    Boa Tarde a todos.

    Hoje 25-03-2010 as 11:00 da manhã conversei pelo Skype que peguei no site da loja, com um vendedor da ExcellInformatica, e simulei um pedido de (5) nanostation5 + 27% do frete para Recife-PE, a compra sairia hoje por R$1.110,00 reias, "preço muito bom". O vendedor disse que eu teria que depositar o dinheiro em uma conta corrente que ele me passaria, após o deposito ele queria meus dados pessoais para mandar a mercadoria.

    Vocês acham correto fechar pedido em deposito?

    Alguém aqui do forum ja comprou na Excell e recebeu em casa?

    Como vocês fazem o pedido e quem é o vendedor?

    ***Estou procurando distribuidoras que aceitem cartão de crédito e alguem tem um vendedor no mercado livre que seja garantido???????****

  2. #2

    Padrão

    depósito antecipado em c/c? nem morto!!

  3. #3
    Avatar de AltoValeNet
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Agrolândia, Brazil
    Posts
    469
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    olha, a excell nao entrega no brasil, vc estaria nas maos do vendedor, pois os 27% seria lucro dele, eh quase igual a comprar no mercado livre de alguem q nao tem qualificação, vc nao conhesse nenhum muanbeiro que va para o paraguai? manda o pedido e fala qual a joja pra ele e paga 30% pra ele quando ele te entregar a mercadoria, bem mais garantido.

  4. #4

    Padrão

    consigo produtos a um preço bom me add no msn [email protected]
    Última edição por MaxAdriano; 25-03-2010 às 19:16.

  5. #5

    Padrão

    Amigo, posso dizer a voce que com o Max Adriano dá para depositar na conta que voce vai receber o produto com certeza.
    Qualquer encrenca eu me comprometo de te levar na casa dele, hehehehe!!!

    Brincadeiras a parte, ele é gente séria. Pode comprar com segurança.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Amigo, posso dizer a voce que com o Max Adriano dá para depositar na conta que voce vai receber o produto com certeza.
    Qualquer encrenca eu me comprometo de te levar na casa dele, hehehehe!!!

    Brincadeiras a parte, ele é gente séria. Pode comprar com segurança.
    heheheheh valeu, mas podemos negociar no mercado pago no mercado livre, só libera o pagamento depois de receber, o problema é as tarifas que o mercado livre cobra...

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    heheheheh valeu, mas podemos negociar no mercado pago no mercado livre, só libera o pagamento depois de receber, o problema é as tarifas que o mercado livre cobra...
    Não sabia que tu estava no ML. Mais uma garantia para quem ainda duvidar.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por BrasileiroNet Ver Post
    ***Estou procurando distribuidoras que aceitem cartão de crédito e alguem tem um vendedor no mercado livre que seja garantido???????****
    opa olha eu aki fecho os pedidos sempre na sexta e despacho na segunda

    http://perfil.mercadolivre.com.br/MAX_GURIZINHO

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    opa olha eu aki fecho os pedidos sempre na sexta e despacho na segunda

    MercadoLivre Brasil
    Consegui um contato da excel informatica com amigo aqui do forum...... pra despachar pra mim em Belo Horizonte eles cobram 35% do valor e eu pago isso para a "mula", "freteiro", "sacoleiro"......que vai me entregar a mercadoria!!!

    sabem o que eu fiz.....comprei com o MAX..... sabe o que aconteceu, depositei na segunda dessa semana.....e hoje sexta feira..... a minha RB450g ja esta trabalhando..... minha rb433ah, 3 cartoes r52, 3 pigtails..... ja vão estar na torre no maximo ate o meio dia de hoje... http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=sk154758349br <<<<<(numero de rastreio da minha compra com MAX)

    Max Honestissimo, Pessoa Muito seria e tem otimos preços.... peço desculpas ao max e moderadores do forum por falar em preços..... mais fiquei tão satisfeito com a compra que me sinto obrigado a fazer um "JABA" , pro nosso amigo......

    1 rb450G
    1 rb433ah
    3 cartoes r52
    3 pigtails Nfemea MK
    1 fonte 12V 1250mA
    1 Fonte 24V 2.75A

    paguei barato demais 1165 com frete (sedex) incluso nesse valor, tudo muito bem embalado, tudo conforme combinado! um espetaculo de compra!

    MAX nota 10...... se pensa em arriscar pra pagar um pouquinho mais barato..... compre da EXCELL, se quer garantia, qualidade, compromisso, bons preços.... compre do MAX

    grande abraço

  10. #10

    Padrão

    Olá Amigo bom dia, estou tendo Nano5 a pronta entrega se precisar so me dar um toc no msn: [email protected] ok, com relação a confiança e tudo mais eu posso lhe mandar a mercadoria por sedex a cobrar ai vc so paga quando chegar para você ok.

    Abraço!

  11. #11

    Padrão

    So reforçando uma questão Ref. a Excell se a mercadoria subir para vc vantagem vc paga menos etc... agora se o "freteiro", " sacoleiro" ... bla bla perder sua mercadoria na fronteira bau bau vc perde todo seu dinheiro... então amigo tome cuidado na hora de fechar equipamentos lá em baixo...oky

    Abraço

  12. #12
    Batalhamos todos os dias Avatar de Almirgas
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    722

    Padrão

    Citação Postado originalmente por BrasileiroNet Ver Post
    Boa Tarde a todos.

    Hoje 25-03-2010 as 11:00 da manhã conversei pelo Skype que peguei no site da loja, com um vendedor da ExcellInformatica, e simulei um pedido de (5) nanostation5 + 27% do frete para Recife-PE, a compra sairia hoje por R$1.110,00 reias, \"preço muito bom\". O vendedor disse que eu teria que depositar o dinheiro em uma conta corrente que ele me passaria, após o deposito ele queria meus dados pessoais para mandar a mercadoria.

    Vocês acham correto fechar pedido em deposito?

    Alguém aqui do forum ja comprou na Excell e recebeu em casa?

    Como vocês fazem o pedido e quem é o vendedor?

    ***Estou procurando distribuidoras que aceitem cartão de crédito e alguem tem um vendedor no mercado livre que seja garantido???????****
    Como já responderam, a Excel não entrega no Brasil,, no Brasil vc compra da http://www.wdcnet.com.br , eles aceitam cartão de crédito, cartão bnds, cheque pre datado,, e melhor,, produto homologado e com garantia, e vem com o selo de homologação e nota fiscal.

  13. #13

    Padrão

    Agradeço a todos, e entrarei em contato com vocês pelo msn, aguardem.