Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por edmarmega Ver Post
    eu estava negociando com wirelink tem topico aqui no under sobre elas 21 dbi 120º, mas eu queria mesmo de 90º, devido que os cartões possuem limites de clientes simultaneos em torno de 35 a 40 clientes, o que acaba sendo mais viavel antenas de 90º uma para cada cartao ou ap, diminuindo a latencia entre clientes e ap.
    vou procurar mais informações sobre a tequitel.

ate mais pessoal

Eu uso as antenas da Wirelink e estou muito satisfeito com elas, para quem usa RB433 o melhor são antenas de 120° , uma para cada cartão, esta é a configuração que uso aqui e atende com folga os meu POPs.

2. amigos, à respeito dos paineis, eles são otimos, eu uso aqui 3 de 120 ° 21 db, mas essa empresa g-link ou tectel que são as mesmas são todos pilantras, eu comprei 3 paineis 1 rb 433ah 3 cartoes senao, na primeira vez me despacharam somente os paineis, depois de muita reclamaçao me mandaram só a rb e mandaram errada, chegou a 433 no lugar da 433ah e nada de cartoes, reclamei di novo e mandaram no lugar dos 3 cartoes mais um painel de 120° 21 db e agora nem encontro mais ninguem no telefone, o tal de giovane e o tal de giovan são 2 pilantras sacanas, nao comprem dessa empresa,,,eu comprei pelo bndes e poucos dias depois desses acontecidos recebi uma ligaçao do banco bndes perguntando se minha transaçao com eles tinha saido tudo ok, contestei o motivo da pergunta e segundo ele outras pessoas estariam tendo o memo problema com essa empresa g-link, ou seja vc compra e eles nao mandam o produto e quando mandam, mandam errado..amigos fiquem espertos,nao comprem deles.

3. Olá Oswaldo,

Somos um provedor de Resende/RJ e sempre compramos essas antenas setoriais (GLP-2121-PRO) diretamente da glink.com.br (direto lá é mais barato).

Nunca tivemos problemas com o atendimento ou com a entrega e a antena é muito boa (recomendo).

Melhor custo-benefício para bases de distribuição.

Para quem não tem, o contato é (71) 2626-7452 que fica em Camaçari, bem perto de Salvador/BA.

Abraço,

Fernando Souza

4. ola amigo fenaso, e o mesmo telefone e a mesma cidade amigo, comprei direto da fabrica e negociei direto com o senhor geovani, dono da empresa e foi o propio que me sacaniou, muito cuidado na compra de outros equipamentos com eles, pois as antenas eles entregam certinho, mas eles vendem o que nao tem.os paineis sao otimos sim, tbm recomendo, pois estou contente com a qualidade.

5. nunca recebi meus paineis da glink comprei e mandarão endereço inexistente e ja ta retornando a eles para SALVADOR/BA comprei direto pelo eamil deles online pelo msn fale@glink.com.br

Tópicos Similares

1. BaseStation 15 dBi 2 Ghz 120º e Rocket M2
    Por alansouza no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 05-02-2013, 01:04
  2. antena painel setotial 17 dbi de 120º
    Por japao no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 06-06-2012, 16:40
  3. Antenas Hyperlink 21 Dbi 5.4 Ghz HG5421G Grade.
    Por alexbarzotto no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 15-06-2010, 19:11
  4. Painel Tsm 9 dbi 120 º
    Por wimigasltda no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 02-11-2007, 20:12
  5. Respostas: 8
    Último Post: 05-12-2006, 09:53

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L