Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. nunca recebi meus paineis da glink comprei e mandarão endereço inexistente e ja ta retornando a eles para SALVADOR/BA comprei direto pelo eamil deles online pelo msn fale@glink.com.br

2. cuidado com a glink comprei 2 antenas e ate agora nada de entregar e mais naum atendem o telefone são 4 telefones todos me dão ocupados,não respondem os email.
    enfim esta me parecendo que fui enrolado.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         antena setorial.jpg
Visualizações:	89
Tamanho: 	33,9 KB
ID:      	15592

3. amigo redecellnet, desculpe lhe informar, ja levei um calote de uma rb e cartoes deles,,são uns pilantras..ja postei no under falando sobre isso mas o topico foi removido.

4. nós provedores e empresas serias que zelam por nossos clientes e que enriquecemos essas empresas no ramo de equipamentos para provedores de internet como nós.
    temos que nos unir e denuciar e cobrar da justiça que prendem esses ladrões.
    e nós aqui no under linux possamos criar um topico somente para esses caras pilantras que nos enganam e tiram o nosso dinheiro.
    ai assim ninguem sera mais enganado.

5. olha tenho muito cuidado onde compra esses paineis eu pra receber da glink.com.br tive que encaminhar a policia federal era 4 paineis ai eles depois de 3 meses me enviarão agora nao sei se essa http://www.tequitel.com.br/ é a mesma gllink mais os paineis são os mesmo

Tópicos Similares

1. BaseStation 15 dBi 2 Ghz 120º e Rocket M2
    Por alansouza no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 05-02-2013, 01:04
  2. antena painel setotial 17 dbi de 120º
    Por japao no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 06-06-2012, 16:40
  3. Antenas Hyperlink 21 Dbi 5.4 Ghz HG5421G Grade.
    Por alexbarzotto no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 15-06-2010, 19:11
  4. Painel Tsm 9 dbi 120 º
    Por wimigasltda no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 02-11-2007, 20:12
  5. Respostas: 8
    Último Post: 05-12-2006, 09:53

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L