+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por bola25a2008 Ver Post
    o carregador é inteligente, ele desliga automaticamente quando a bateria tá carregada, assim não danifica a bateria.

O que vc considera um bom nobreak????
    esse istema todo fica em torno de 1300 reais, um nobreak bom fica mais ou menos 1000 reais. Com o super nobreak pode segurar até 3 horas e com um nobreak simples não segura nem uma hora.
    amigo não sei onde vc compra equipamentos, uma sugestão que eu daria éra vc comprar um no-breack de 1kva com saida para bateria externa, não sei quanto vc pagaria, eu consigo na faixa de 400 reais se não me engano, eu compro de 600v.a (coloco em todas as repetidoras, aguenta uns 40min com as rb) ai vc instala sua bateria no no-breack de 1kva e tem garantia de funcionamento, não sei se funiona bem com conversor...

em meu provedor uso só no-breack de 600v.a mesmo, pois utilizo só rb, como servidores utilizo rbs 450g que quase naum tem consumo de energia, nem se compara com computadores comuns...

2. Amigo não acredito que o seu carregador irá carregar a bateria e alimentar o inversor ao mesmo tempo por mais "inteligente" que ele seja sem esgotar a bateria, esse conceito de No-Break esta um pouco equivocado, pois não é assim que ele funciona na prática. Não estou puxando a sardinha para a SMS, mas é o MELHOR equipamento fabricado no brasil e custa pouco ao meu ver, é mais fácil vc comprar um SMS NET+ e usar o adaptador de bateria externa e colocar uma de 60A que é suficiente, as baterias não devem ser seladas, compre as de manutenção, para poder trocar a solução. O local de instalação ficará limpo e sem gambiarras, um conjunto desse dura em média 1 ano e meio sem apresentar problemas, é claro vc usando aterramento e conectando a fase e o neutro corretamente na tomada.

3. quer abastescer servidor? para com estas cachaças e compre um bom gerador e um bom nobreak, vai te custar uns 400 reais o nobreak e uns 700 dolar um bom gerador.....

se quer abastecer só uma meia duzia de rb en cima de uma torre tenho outra solução q aguenta 3 a 4 dias ou até mais dias on line! abraço....

te falo isto pq ja passei por isto!

4. No break bom e o seguinte com dupla convercao e on line tipo industrial procurem pela marca eaton antiga mge modelos comet com autonomia expandivel ate 8 horas com bancos de baterias externos .

5. Essa de 3 a 4 on-line quero saber, passa ai pro pessoal.

Tópicos Similares

1. Construindo um Shield para a Rocket Dish
    Por leandromaciel no fórum Redes
    Respostas: 112
    Último Post: 01-02-2013, 23:34
  2. Construindo um WATTIMETRO WIFI
    Por joaocaramba no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 27-11-2007, 21:52
  3. Criando um Super Servidor de Squid
    Por fabio-ensite no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2