Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Sistema completo mesmo

    VI alguns posts aqui sobre um sistema pararelo so mkt de controle de bandas, faturas etc...
    mas em todos eles o pessoal aki do forum mesmo coloca os pros e contras, alias muito mais contras do que pros,

    Sabe eu tenho feito "o mesmo serviço" diversas vezes:
    digito o contrato do cliente com o nome e demais dados...
    depois digito na queue
    depois digito numa planilha do excel pra controle
    depois escrevo na O.S. pros tecnicos irem fazer a instalação
    depois cadastro ele no software do banco..
    pqp!!!!! ......rs
    "Tempo eh dinheiro"

    Afinal de contas existe um sistema completo, funcional e de confiança que "integre" tudo issu ?

  2. #2

    Padrão

    amigo mk-auth é bom , bonito ,barato e funcional , pode comprar que voce não vai se arrepender .. alem de tudo isso o suporte do Pedro é exelente em relaçao ao valor cobrado pelo sistema , ja comprei soft de 10x o valor e o suporte não chega nem perto .

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por carlinhotocabrabo Ver Post
    amigo mk-auth é bom , bonito ,barato e funcional , pode comprar que voce não vai se arrepender .. alem de tudo isso o suporte do Pedro é exelente em relaçao ao valor cobrado pelo sistema , ja comprei soft de 10x o valor e o suporte não chega nem perto .
    amigao...

    01- e o peso dele na rede...digo, vai deixar a rede mais lenta em quantos % tem ideia ???
    02- coloco ele numa maquina a parte do mkt neh ?

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mdcsp Ver Post
    amigao...

    01- e o peso dele na rede...digo, vai deixar a rede mais lenta em quantos % tem ideia ???
    02- coloco ele numa maquina a parte do mkt neh ?

    amigo em momento algum ele vai deixar sua rede mais lenta , vai até dar uma economia em seu link com o cache squid , ele funciona em outra maquina em paralelo . da uma lida la no manual que vc vai entender tudo .

    MK-AUTH

  5. #5

  6. #6

    Padrão

    É por isso que eu estou desenvolvendo o meu proprio sistema. Cada saso tem uma necessidade especifica.
    Identifiquei todos os problemas de gerenciamento do meu Provedor e agora estou pondo a mão na massa. A principio estou fazendo o sistema gerencial em si com impressão de copntratos, carnês, OS's e logo em seguida vou integrar ao MK via Mikrotik api.

    No mais existem bons sistemas para provedores. O que eu conheço é o Webmikrotik e posso falar que é bom mesmo. Tenho um amigo que usa e esta satisfeito.

    Grande abraço a todos

  7. #7

    Padrão

    Tudo isto que vc refaz, consegue fazer uma unica vez com ISP Integrator da EliteSoft

  8. #8

    Talking API...

    Citação Postado originalmente por Arcanjo_tc Ver Post
    É por isso que eu estou desenvolvendo o meu proprio sistema. Cada saso tem uma necessidade especifica.
    Identifiquei todos os problemas de gerenciamento do meu Provedor e agora estou pondo a mão na massa. A principio estou fazendo o sistema gerencial em si com impressão de copntratos, carnês, OS's e logo em seguida vou integrar ao MK via Mikrotik api.

    No mais existem bons sistemas para provedores. O que eu conheço é o Webmikrotik e posso falar que é bom mesmo. Tenho um amigo que usa e esta satisfeito.

    Grande abraço a todos
    Arcanjo,

    Sou novatao nesse assunto e me interessou saber um pouco mais desse Mikrotik api, podes me ajudar?

    Abraços,

  9. #9

    Padrão

    Calma pessoal, vem aí o MyTIKS Admin.

  10. #10

    Padrão

    Vejam uma tela do sistema.
    Há uns erros de digitação que serão corrigidos depois.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         mytiks.jpg
Visualizações:	278
Tamanho: 	130,2 KB
ID:      	6288  

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Raniel Ver Post
    Vejam uma tela do sistema.
    Há uns erros de digitação que serão corrigidos depois.
    Pra quando é a previsão deste seu sistema Raniel?!

  12. #12
    Raniel_G
    Visitante

    Padrão

    Rapaz... estou sozinho nesta parada. Mas espero que até final de fevereiro*.

  13. #13

    Padrão MK-AUTH

    sistema mk-auth com mais de um ano no mercado, sempre inovando ....

    www. mk-auth. ning. com

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por newsete Ver Post
    Pra quando é a previsão deste seu sistema Raniel?!
    Rapaz... eu creio que final de fevereiro*.

  15. #15

    Padrão

    A medida que fui crescendo fui sentindo cada vez mais a necessidade de se ter um bom sistema, realmente integrado. Fiz muita pesquisa, encontrei sistemas muito bons mas nenhum deles tinha tudo que eu precisava.

    Um era falho no controle financeiro, outro não era realmente integrado, outro tinha coisa que eu nunca usaria e mesmo assim tinha que alimentar.

    Decidi por devolve-lo eu mesmo.

    Sinceramente a medida que se cresce não dá pra ficar entrando em 5 lugares diferentes para digitar a mesma coisa. Trabalho totalmente manual é muito propício a erros.

  16. #16

    Padrão

    Citação Postado originalmente por netosdr Ver Post
    A medida que fui crescendo fui sentindo cada vez mais a necessidade de se ter um bom sistema, realmente integrado. Fiz muita pesquisa, encontrei sistemas muito bons mas nenhum deles tinha tudo que eu precisava.

    Um era falho no controle financeiro, outro não era realmente integrado, outro tinha coisa que eu nunca usaria e mesmo assim tinha que alimentar.

    Decidi por devolve-lo eu mesmo.

    Sinceramente a medida que se cresce não dá pra ficar entrando em 5 lugares diferentes para digitar a mesma coisa. Trabalho totalmente manual é muito propício a erros.
    E eu estou agora num "pepino". Tinha autenticação por hotspot.
    Troquei tudo para IPxMAC e agora não acho um sistema que possa rodar sem autenticação. O Provebuntu só roda hotspot, o MK-auth tem que ser PPOE ou Hotspot.
    Vou ter que procurar um que permita isso. Titan, webmikrotik, Scut...? Quem sabe alguma coisa sobre isso?

  17. #17

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    E eu estou agora num "pepino". Tinha autenticação por hotspot.
    Troquei tudo para IPxMAC e agora não acho um sistema que possa rodar sem autenticação. O Provebuntu só roda hotspot, o MK-auth tem que ser PPOE ou Hotspot.
    Vou ter que procurar um que permita isso. Titan, webmikrotik, Scut...? Quem sabe alguma coisa sobre isso?
    webmikrotik roda com IP x MAC.

    ativa ele na tua rede ai para testar.

    o custo é de 50 reais mensais (até 100 clientes), dá pra botar pra rodar paralelamente a outro sistema.

  18. #18

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mdcsp Ver Post
    VI alguns posts aqui sobre um sistema pararelo so mkt de controle de bandas, faturas etc...
    mas em todos eles o pessoal aki do forum mesmo coloca os pros e contras, alias muito mais contras do que pros,

    Sabe eu tenho feito "o mesmo serviço" diversas vezes:
    digito o contrato do cliente com o nome e demais dados...
    depois digito na queue
    depois digito numa planilha do excel pra controle
    depois escrevo na O.S. pros tecnicos irem fazer a instalação
    depois cadastro ele no software do banco..
    pqp!!!!! ......rs
    "Tempo eh dinheiro"

    Afinal de contas existe um sistema completo, funcional e de confiança que "integre" tudo issu ?

    mesmo que não tenha interesse..aguarde vem o "ISP Mikrotik"
    me mande um e-mail para [email protected] que ja estou providenciando uma demo.

  19. #19

    Padrão webmikrotik

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    E eu estou agora num "pepino". Tinha autenticação por hotspot.
    Troquei tudo para IPxMAC e agora não acho um sistema que possa rodar sem autenticação. O Provebuntu só roda hotspot, o MK-auth tem que ser PPOE ou Hotspot.
    Vou ter que procurar um que permita isso. Titan, webmikrotik, Scut...? Quem sabe alguma coisa sobre isso?
    webmikrotik para mim é melhor sistema, tenho como um grande concorrente!

  20. #20

    Padrão

    O webmikrotik precisa filtrar algumas opções. Foi como o amigo citou acima, não adianta colocar coisas que não serão usadas.
    Estou desenvolvendo o MyTIK'S, como citei. Irei instalá-lo aos provedores que presto serviços.