+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Painel Setorial

    Bom dia amigos, goataria de saber se esse painel: PAINEL SETORIAL 20 DBI 2.4 GHZ 180º GRAUS GLP-2121-PRO é bom, + ou - quantos quilômetro ele alcança e quantos clientes posso colocar nele. desde já obrigado!

  2. #2

    Padrão

    olha pode comprar é muito bom claor que o desempenho dele nõa se iguala a de marcas como oiwtech,hyperlink,mais posso dizer que para que esta começando ele é ecelente,é o seguinte vai usar o radio ou pc ap?

  3. #3

    Padrão

    pc com mk. agora mais uma coisa, eu tenho aki uma omni aquario de 15 dbi a um ano, se eu colocar esses dois painéis de 180º + ou - quantos clientes navegam sem problema?

  4. #4

    Padrão

    amigo, depende da tua cidade for ou nao poluida, por exemplo, eu com painel de 17db por 120° atendo 9 km com visada, quanto a clientes, depende do radio e dos planos e de quants vai ficar conectado ao mesmo tempo, acredito q 35, ou seja, não cadastra mais que 60 cliente nesta celula... mas lembresse, quanto mais poluido for a sua cidade, menos graus tem q ser teu painel, outra coisa, eu aqui estou no interior bem despoluido, mas compre painel da hiperlink, ou oiw (clone), pois como são homologado, nunca mentem na potencia da antena... quando promete de mais , alcança de menos... abraço!!!

  5. #5

    Padrão

    ei amigo, eu comprei 4 painéis da OIW de 14 db e 90º foi bom negócio?
    e qual placa de rede de vo usar no meu ap/pc mikrotik?
    eu estou usando uma engenius, só q num encontro mais dela, tá dificil axar essa placa.
    existe uma com preço acessivel e q seja boa como a engenius?
    agradeço...

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por condenet Ver Post
    ei amigo, eu comprei 4 painéis da OIW de 14 db e 90º foi bom negócio?
    e qual placa de rede de vo usar no meu ap/pc mikrotik?
    eu estou usando uma engenius, só q num encontro mais dela, tá dificil axar essa placa.
    existe uma com preço acessivel e q seja boa como a engenius?
    agradeço...
    nao foi um mal negocio, MAAAS seria melhor se fosse 17 db, quanto as tua placa, andei comprando kaiomy e deu certo , é b g e detecnou legal... custo de 8 dolar a placa! chip ralink! abraços...