Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Ta facil parceiro, monte sua infraestrutura toda em MKT mesmo no clientes, os NS funcionan de perto, vai usar o geovision nas maquinas dele ou camera ip, se for camera ip use as 433 senao as 411 ja virão
    O caro e o barato que da errado, configurar tudo pra voce e meio dificil e pouco caro, mas lembre se nao adianta nao dar manutenção, pense nisso e contrate um tecnico .

Citação Postado originalmente por fercnp Ver Post
    Boa Tarde!!!

Tenho uma empresa de segurança eletronica e monitoramos os clientes por protocolo TCP/IP, por conta do serviço de internet ser instável em minha região resolvemos desenvolver uma rede Wi-Fi em 5,8 para monitorar.

Comprei uma RB600 + RB604 + 04 XR5 + 4 Hiperlink 90, nos clientes remoto penso em utilizar Nanostation, equipamento adquirido fui procurar um tecnico para efetuar a configuração, mas achei o valor solicitado muito alto (R$ 6.000,00) então decidi procurar soluções mais economicas.

Não preciso de serviço de internet na minha rede, apenas trafegar dados e imagem entre nosso servidor e o cliente.

Li varios tópicos aqui e tentei fazer a configuração, mas sou sincero a declarar que tenho apanhado bastante.

Se alguem puder me ajudar fico grato..

2. Estou com uma ideia pouco parecida.

Quero monitorar clientes , vou usar frequencia 5.8 com NS tambem , so nao sei muito exatamente como vai ser na parte do cliente na questao cameras e outros .

3. Ola Amigo
    hoje monitoro meu clientes tanto alarme quanto imagem por intranet trabalho com 2 e 5 ghz
    se o consultor te cobrou 6 mil para colocar rodando uma estrutura de rede segura e funcional , de graça
    lembre-se que voce vende segurança eletronica nao economize . imagine so se sua rede estiver vuneravel e acontecer um arrombamento eai como fica?

vou te adiantar se voce realmente que usar estrutura de rede para monitoramento de alarmes e imagem pode se preparar pois o gasto nao e pequeno nao

caso tenha interesse em falar sobre o assunto
    cristiano@centecseguranca.com.br
    crisconect@yahoo.com.br
    (35) 8857-3365

Tópicos Similares

1. Sistema para Monitoramento de Rede - Delphi
    Por nalvo no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 45
    Último Post: 24-04-2017, 10:27
  2. Sistema para Monitoramento de Redes
    Por dzyan no fórum Redes
    Respostas: 12