+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Configurar Sistema de Monitoramento de Imagens

    Boa Tarde!!!

    Tenho uma empresa de segurança eletronica e monitoramos os clientes por protocolo TCP/IP, por conta do serviço de internet ser instável em minha região resolvemos desenvolver uma rede Wi-Fi em 5,8 para monitorar.

    Comprei uma RB600 + RB604 + 04 XR5 + 4 Hiperlink 90, nos clientes remoto penso em utilizar Nanostation, equipamento adquirido fui procurar um tecnico para efetuar a configuração, mas achei o valor solicitado muito alto (R$ 6.000,00) então decidi procurar soluções mais economicas.

    Não preciso de serviço de internet na minha rede, apenas trafegar dados e imagem entre nosso servidor e o cliente.

    Li varios tópicos aqui e tentei fazer a configuração, mas sou sincero a declarar que tenho apanhado bastante.

    Se alguem puder me ajudar fico grato..

  2. #2

    Padrão

    Acho que não fui claro anteriormente, desculpe!!!!!!

    Quero montar uma rede sem fio que trafegue dados, nao sendo necessário ter internet com um servidor na minha empresa e vários clientes conectados nessa rede , nos enviando dados e imagens digitalizadas (dvr's e cameras ip) atraves dela.

    Nao fazer ponto a ponto, quero fazer uma rede com servidor...

  3. #3

    Padrão

    Acompanhando tópico ..

  4. #4

    Padrão

    acho que com a descriçao acima e XR5 consiga um bom troughput nos clientes.

    poremmm
    NS5 use perto da torre, senaum fica com sinal baixo, começa a modular com taxa baixa

    e caga tudo.

    lembrando que como sao dados que precisa ter "confiança" no link

    tente deixar os nanos com -50 ... -60
    senaum, coloca uma aquario de 100$, 24dB, fica joia.

    fica minha dica.
    vlw

  5. #5

    Padrão

    Acho que a bola da Vez agora pra você seria usa Rockt M heim.

  6. #6

    Cool ta facil

    Ta facil parceiro, monte sua infraestrutura toda em MKT mesmo no clientes, os NS funcionan de perto, vai usar o geovision nas maquinas dele ou camera ip, se for camera ip use as 433 senao as 411 ja virão
    O caro e o barato que da errado, configurar tudo pra voce e meio dificil e pouco caro, mas lembre se nao adianta nao dar manutenção, pense nisso e contrate um tecnico .


    Citação Postado originalmente por fercnp Ver Post
    Boa Tarde!!!

    Tenho uma empresa de segurança eletronica e monitoramos os clientes por protocolo TCP/IP, por conta do serviço de internet ser instável em minha região resolvemos desenvolver uma rede Wi-Fi em 5,8 para monitorar.

    Comprei uma RB600 + RB604 + 04 XR5 + 4 Hiperlink 90, nos clientes remoto penso em utilizar Nanostation, equipamento adquirido fui procurar um tecnico para efetuar a configuração, mas achei o valor solicitado muito alto (R$ 6.000,00) então decidi procurar soluções mais economicas.

    Não preciso de serviço de internet na minha rede, apenas trafegar dados e imagem entre nosso servidor e o cliente.

    Li varios tópicos aqui e tentei fazer a configuração, mas sou sincero a declarar que tenho apanhado bastante.

    Se alguem puder me ajudar fico grato..

  7. #7

    Padrão

    Estou com uma ideia pouco parecida.

    Quero monitorar clientes , vou usar frequencia 5.8 com NS tambem , so nao sei muito exatamente como vai ser na parte do cliente na questao cameras e outros .

  8. #8

    Padrão Re: Configurar Sistema de Monitoramento de Imagens

    Ola Amigo
    hoje monitoro meu clientes tanto alarme quanto imagem por intranet trabalho com 2 e 5 ghz
    se o consultor te cobrou 6 mil para colocar rodando uma estrutura de rede segura e funcional , de graça
    lembre-se que voce vende segurança eletronica nao economize . imagine so se sua rede estiver vuneravel e acontecer um arrombamento eai como fica?

    vou te adiantar se voce realmente que usar estrutura de rede para monitoramento de alarmes e imagem pode se preparar pois o gasto nao e pequeno nao


    caso tenha interesse em falar sobre o assunto
    [email protected]
    [email protected]
    (35) 8857-3365