+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Enlace longa distância 170 km...

    Olá pessoa precisava de uma indicação de alguém que tenha experiência na montagem de enlaces de longa distância pra montar um projeto...
    Nem sem se é possível alcançar essa distância... será que fica muito caro ?

  2. #2

    Padrão

    olha amigo, quem monta 10 km, monta tambem 170 km... na minha opnia.. nunca montei tantos mk, mas posso montar pra voce um projeto... claro q tudo tem um preço... mas não é impossivel nao, uma coisa é certo... vai ter de usar repetidoras no meio!!! se prescisar to aki... mas ae tuas cordenadas...

  3. #3

    Padrão

    seria interresante que vc postasse as cordenadas do ponto inicial e do ponto final para podermos ver.
    e qual a banda que quer passar?

  4. #4

    Padrão Com certeza da

    Citação Postado originalmente por izzix Ver Post
    Olá pessoa precisava de uma indicação de alguém que tenha experiência na montagem de enlaces de longa distância pra montar um projeto...
    Nem sem se é possível alcançar essa distância... será que fica muito caro ?

    Amigo, tenho um enlace que da 230km com 5 repetições, posta as cordenadas ai e possiveis pontos para repetição... Funciona perfeito... quanto precisar passar por esse enlace?

  5. #5

    Padrão Re: Enlace longa distância 170 km...

    amigo vc vai ter de usar umas duas repetidoras no caminho a melhor soluçao custo beneficio é KIT PONTO A PONTO 60Km AIRMAX RD-5G34 DISH 5GHZ 34DBI + NF - R$ 3299.00 em MercadoLivre
    com esse kit vc faz enlances com 100% de 60km

  6. #6

    Padrão Re: Enlace longa distância 170 km...

    dá pra fazer, mas com repetidora, lembre da curvatura da terra. pelo jeito tem muita gente interessada. manda as coordenadas pra começarmos a avaliar.