Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Streit, antes eu usava o brazilfw para fazer isso... ele "soma" os links. Por exemplo... se você usa algum software de gerenciamento de download, como o flashget a velocidade é somada... isso é bem legal no caso dos links estarem desocupados e você quiser fazer downloads bem rápidos...
    Porém no mikrotik isso é bem diferente, já consegui como nos tópicos aqui do forum, colocando parte dos clientes em 1 link e outra parte no outro link... isso foi até muito fácil...porém pretendo colocar o meu IP nos 2 links, fazendo com que meu download vá lá em cima. rsrs
    Será que consigo fazer isso no MK?

2. Citação Postado originalmente por mpsbr2004 Ver Post
    Streit, antes eu usava o brazilfw para fazer isso... ele "soma" os links. Por exemplo... se você usa algum software de gerenciamento de download, como o flashget a velocidade é somada... isso é bem legal no caso dos links estarem desocupados e você quiser fazer downloads bem rápidos...
    Porém no mikrotik isso é bem diferente, já consegui como nos tópicos aqui do forum, colocando parte dos clientes em 1 link e outra parte no outro link... isso foi até muito fácil...porém pretendo colocar o meu IP nos 2 links, fazendo com que meu download vá lá em cima. rsrs
    Será que consigo fazer isso no MK?

na verdade eu achava que o link não somava a velocidade e sim o programa de de download criava multiplas conexões e fazia 100kbps de um link mais 50 kbps do outro link e no final dava 150k por exelpo... acho q tudo q o brasil fw faz o mk tambem faz! basta saber fazer...

3. Citação Postado originalmente por mpsnet Ver Post
    na verdade eu achava que o link não somava a velocidade e sim o programa de de download criava multiplas conexões e fazia 100kbps de um link mais 50 kbps do outro link e no final dava 150k por exelpo... acho q tudo q o brasil fw faz o mk tambem faz! basta saber fazer...
    correto, ele nao soma, so que se usar gerenciador, como ele abre multipls conexões, umas cai para link x e outras para link y

Tópicos Similares

1. Interligar 2 empresas que tem a mesma faixa de IP na lan interna
    Por lfernandosg no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 11-09-2011, 20:52
  2. duas faixas de ip na mesma interface.
    Por williamterencio no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 21-07-2010, 08:18
  3. Dois gateway na mesma faixa de ip
    Por wnascimento no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 29-06-2009, 21:50
  4. Faixas de Ip's na mesma rede
    Por andersoneduardo no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 07-02-2008, 08:26
  5. Placas de ethernet e wireless na mesma faixa de ip