+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Tela de login do Proxy não guarda senha

    Galera, bom dia a todos. Estou implantando um Proxy Squid numa empresa e um usuário me perguntou porque a tela que pede login e senha, não aparece a opção de lembrar a senha. Acessei pelo Internet Explorer 8 e pelo Firefox e realmente, não tem a opção de lembrar a senha , quando o usuário vai autenticar no Squid. Mas no Opera aparece essa opção. Isso é do navegador mesmo, ou é do Squid ??? Fiquei sem entender. Alguém aqui já passou por isso ???

  2. #2

    Padrão

    provavelmente está desabilitado a opçao de salvar senha tanto no IE quanto no Firefox é so abilitar novamente. para o IE na pior das Hipóteses é só você ir no Regedit procurar essa chave abaixo e mudar o valor final de 1 para 0 [HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings] "DisablePasswordCaching"=dword:00000001 No firefox apenas procure lá nas opçoes.

  3. #3

    Padrão

    Rafakas, valeu e muito obrigado. Fui pelo regedit, como passou nos procedimentos. Foi apenas um tiro, rsrsrsrs. Um grande abraço, e mais uma vez, obrigadaço.