Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. bom dia eu tive um poblema parecido mas resolvi com estas regras veja se ajuda.
    élas vao em / ip firewall filter

add chain=forward protocol=udp src-port=0 action=drop comment="controle do ares" disabled=no
    add chain=forward protocol=tcp src-port=0 action=drop comment="controle do ares" disabled=no

esta ultima linha é opcial tudo vai depender do contersto da suas regras
    add chain=forward p2p=warez action=drop comment="controle do ares" disabled=yes

2. Citação Postado originalmente por pardall11 Ver Post
    bom dia eu tive um poblema parecido mas resolvi com estas regras veja se ajuda.
    élas vao em / ip firewall filter

add chain=forward protocol=udp src-port=0 action=drop comment="controle do ares" disabled=no
    add chain=forward protocol=tcp src-port=0 action=drop comment="controle do ares" disabled=no

esta ultima linha é opcial tudo vai depender do contersto da suas regras
    add chain=forward p2p=warez action=drop comment="controle do ares" disabled=yes
    eu uso essas regras ai tbm...
    mas, tbm controlo o p2p

/ip firewall mangle
    add action=mark-connection chain=prerouting comment="CONTROLE DE P2P" disabled=no new-connection-mark=MARK_P2P p2p=all-p2p passthrough=yes
    add action=mark-packet chain=prerouting comment="" connection-mark=MARK_P2P disabled=no new-packet-mark=P2P passthrough=no

/queue tree
    add burst-limit=0 burst-threshold=0 burst-time=0s disabled=no limit-at=0 max-limit=128k name=P2P_OUT packet-mark=P2P parent=global-out priority=8 queue=\
    default-small
    add burst-limit=0 burst-threshold=0 burst-time=0s disabled=no limit-at=0 max-limit=128k name=P2P_IN packet-mark=P2P parent=global-in priority=8 queue=\
    default-small

nos clientes, caso ele tenha contratado 300k... configuro a interface do radio dele em 600k
    nunca tive esses problemas... apesar de usar o mk a pouco tempo

3. PRezado, bom dia;
    Pode ser a Vs da mk instalada em seu servidor, qual vc esta usando?
    Experimente colocar a VS 3.9 ou 3.30 ou a 4.5!
    Algumas vs como a 3.20 e outra causam isso...

4. bom dia, estou com o mesmo problema em alguns cliente, caso vc ja encontrou a solução , por favos nos de um help ai, abraçosss!!!!,
    Lembrando que a minha solução intermediaria foi limitar os cliente no ap no acess list por enquanto.

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 03-02-2008, 13:09
  2. Controle de Banda!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 03-09-2003, 14:08
  3. Controle de banda numa LAN
    Por RafaelMonteiro no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 01-09-2003, 17:18
  4. Controle de Banda CBQ