Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por sp41k3r Ver Post
    Subi agora a tarde novamente na torre com um notebook e coloquei ele no Switch, onde esta ligado o cabo UTP do Link e os 2 Cabos UTP das RB, fiz varios testes com ping, nas 2 RB nao perdia nada de pacotes, mas no radio do Link no Ovislink dava perda, dai liguei o radio do link direto no Notebook, começou a pingar depois de uns 10 pacotes, perdeu um, e deu uma falha geral, depois voltou a pingar normal em 1 ms, eu to achando que deve ser a saida LAN do Ovislink
    Pelo seu relato, não há dúvida que o defeito esteja no Ovislink. Podendo ser porta LAN ou o próprio aparelho. Tentou trocar a fonte do mesmo? Estes radinhos dão muito defeito na fonte e no firmware.

Faça outro teste: acesse o ovislink em questao, encontre a opcao para resetar para configuracao padrão de fabrica e faça. Depois disso vai ser preciso configurar ele novamente OK. Veja o que acontece.

Se não resolver, somente colocando outro no lugar.

2. Ontem era 01:30 da manha eu tava testando Ping, e tava perdendo ainda, com um Trafego muito menorrrr, o problema deve ser fisico mesmo, Comprei 2 Nano station 5.8 M5 pra colocar no lugar e depois analisar com mais calma esses 2 WL5000, nunca trabalhei com NANO, sera que funciona legal para uns enlace de 900 metros para passar no maximo 10 Megas ? são dificeis de configurar ? Alguem tem alguma dica que ja tenha apanhado ? como configurar ?
    Vlwwww
    Obrigado.

3. amigao vai funcionar muito bem sim com os 2 nano, primeiramente porque a distancia é bastante curta, agora quanto a configuração nao tem segredo, ele tem a opção do idioma portugues..hehehe, ADORO A UBIQUITI.....

4. conselho, eu tinha uns 10 radios desse da airlive, sao um lixo, ja duscuti com um monte de gente que diz q esse radio e bom, ele e umar mer..., o seu problema e a LAN dele, os meus sempre deram isso depois de um tempo, cheguei ate a trocar o firmware dele pelo ddwrt, melhorou, mas nao ficou 100%, troquei tudo por nanos e Rbs 411, pronto, vivo feliz agora, e botei fogo nos wla5000 pa v2 v3 v1 v50, em todos, ufa...

5. Nano é mais facil que andar pra frente amigo.
    Procura no google por "tutorial wds nanostation" .
    Essa é a dica.
    pra essa distancia vai passar com antena interna apenas entre 12 e 14mb.usa canal 5200 a 5400 ,ok.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 08-08-2008, 21:39
  2. Perda de pacotes em rede wireless
    Por masterduvida no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 13-11-2007, 09:01
  3. Perda de pacotes em rede wireless.
    Por CEP no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 17-06-2007, 20:28
  4. Perda de Pacotes em placa de rede MK
    Por dougmoraes no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 21-03-2007, 08:08
  5. Pings bons, mas com perda de pacotes no Mikrotik...
    Por cristianoduarte no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 26-02-2007, 12:22

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L