+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Configuraçoes web-proxy no 3.13 transparent

    Boa Noite pessoal

    A duvida e a seguinte se este proxy esta bem configurado pois estou trendo lentidao apos trocar o server 2.9 pelo 3.13. nao sei se isto pe polo servidor ou nao aparentemente e pois os links continuam dando velocidades boas mas o proxy estou na duvida.

    Este server e um pentium dual core coom 2M memoria hd sata 320G.
    MClique na imagem para uma versão maior

Nome:	         webproxy..jpg
Visualizações:	242
Tamanho: 	168,7 KB
ID:      	10256ando a foto das configuraçoes basicas.
    Obrigado.

  2. #2

    Padrão

    So uma dica amigo, se quiser um proxy que realmente funcione coloque uma maquina dedicada para tal funcão, instale o debian, unbutu, etc... que vc nunca mais vai querer saber de proxy do mikrotik...

    Citação Postado originalmente por gfox007 Ver Post
    Boa Noite pessoal

    A duvida e a seguinte se este proxy esta bem configurado pois estou trendo lentidao apos trocar o server 2.9 pelo 3.13. nao sei se isto pe polo servidor ou nao aparentemente e pois os links continuam dando velocidades boas mas o proxy estou na duvida.

    Este server e um pentium dual core coom 2M memoria hd sata 320G.
    MClique na imagem para uma versão maior

Nome:	         webproxy..jpg
Visualizações:	242
Tamanho: 	168,7 KB
ID:      	10256ando a foto das configuraçoes basicas.
    Obrigado.

  3. #3

    Padrão

    poste suas regras do firewall nat, queue, e mangle, só assim da pra saber se sua configuração esta bem feita.

    e com relação a servidor de cache dedicado eu te aconselho o THUNDERCACHE, muito bom excelente desempenho voce vai se surpreender, contate um grande amigo meu e de todos deste forum pois ele ajuda muita gente aki..

    o Luciano rampanelli, tem apelido de M4D3, vc, pode falar com ele aki ou entrar no site dele e pegar o telefone,
    www.pcram.com.br, atenção administradores isso aqui não é propaganda, é apenas para que o usuario em suas duvidas consiga se orientar atravez de outras informações.

    e falando nisso tambem gfox007, existem topicos sobre assuntos do THUNDERCACHE aki no under-linux tambem

  4. #4

    Padrão

    se voce pensa isso amigo, pede pra algum admin remover minhas mensagens. e ve se me esquece.. eu me chamo Adeilton e moro em goiania. o Luciano ajuda muita gente aki no forum se voce nao sabe.. zé ruela

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gfox007 Ver Post
    Boa Noite pessoal

    A duvida e a seguinte se este proxy esta bem configurado pois estou trendo lentidao apos trocar o server 2.9 pelo 3.13. nao sei se isto pe polo servidor ou nao aparentemente e pois os links continuam dando velocidades boas mas o proxy estou na duvida.

    Este server e um pentium dual core coom 2M memoria hd sata 320G.
    MClique na imagem para uma versão maior

Nome:	         webproxy..jpg
Visualizações:	242
Tamanho: 	168,7 KB
ID:      	10256ando a foto das configuraçoes basicas.
    Obrigado.
    1º) Desative o proxy e veja como fica a velocidade.
    2º) Tem muita regra de acesso no seu proxy, dependendo do qtde de acessos/configuração isto pode causar lentidão tb