+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Não consigo resetar nem enviar um novo firmware para meu Rádio GI-LINK2404

    Amigos, alguém sabe me responder o porque não consigo resetar e nem enviar um novo firmware para meu rádio, já tentei de todo jeito e nada, através de programa tftp, pelo prompt de comando, e nada.

    alguém pode me dar uma luz?

  2. #2

    Padrão

    o ap deve estar travado,
    faz o seguinte pelo dos vai até o local onde está o firmware que vc quer enviar (exemplo vc deixou o arquivo na pasta c digite cd.. duas veze até estar na pasta correta
    depois ligue o teu ap com o reset apertado e digite o seguinte
    tftp -i 192.168.1.6 put (nome do firmware .bim) é so esperar um pouco que o novo firmware
    ja vai ter ido, nao esquecendo que sua maquina tem que estar na mesma classe de ip
    192.168.1.10 por exemplo

  3. #3

    Padrão

    obrigado pela resposta, eu consegui resolver desse jeito, antes de o sr. posta aqui, eu tava tentando pelo programa TFTP, e não deu, então tentei pelo ms dos do win7, e o win7, não tem tftp no prompt, peguei uma máquina com xp, e consegui transferir o firmware para o rádio.

    obrigado pela sua atenção amigo.

  4. #4

    Padrão Re: Não consigo resetar nem enviar um novo firmware para meu Rádio GI-LINK2404

    Consegui passa o arquivo mais nao ta iniciando o radio alguma coisa que possa ser feita????

  5. #5

    Padrão Re: Não consigo resetar nem enviar um novo firmware para meu Rádio GI-LINK2404

    Amigo para Habilitar o tftp no windows 7 basta vc selecionar iniciar e no campo de pesquisa vc digita "optionalfeatures" e láh vc habilita a opção tftp...!

    Abraços