+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Hardware para PC AP

    Problema resolvido, se possivel, apagar o tópico!
    Última edição por Xevete; 15-04-2011 às 12:33. Razão: Mudei de ramo

  2. #2

    Padrão

    Mais um gatonet na área! Legal... pesquise no forum Legislação que o Kleber Brasil postou uma notícia boa para você.

  3. #3

    Padrão

    Olha, GATONET deve ser uma qualidade aplicada a vc então, tenho empresa registrada, ja fiz toda autorização q preciso, estou legalizado, laudo, tudo q precisava!

    Minha duvida era sobre hardware, n sobre legislação, e me desculpe, achei q encontraria alguma ajuda aqui!

  4. #4

    Padrão

    esquenta nao amigo,

    tem gente que nao sabe o que e concorrencia, e fica se achando melhor que todo mundo.

  5. #5

    Padrão

    Tenho esses sistema "pequeno" pois estou começando, n ia investir muito sem saber q daria retorno, e q a cidade aqui é muito pequena, só temos ADSL e EU vendendo intenret, e onde vendo a ADSL n alcança, estou com uma area boa, e tem muita gente atraz, porisso quero expandir!

    Minha principal duvidada é se eu uso placa wireless para transmitir ou uma bridge com meu AP gts!

  6. #6

    Padrão

    Ola amigo
    Voce pode usar um 4P ou um DUO Core para montar o PC AP e usar placas D-link 520 com chipset atheros para mandar sinal isso ja vai aguentar muitos clientes. Bom mais eu aconselho a você fazer um servidor de cache full separado isso ajuda e muito , quantos as placas de rede usa 3com, que são otimas ok espero ter ajudado no mais estou por aki!

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por G1NET Ver Post
    Ola amigo
    Voce pode usar um 4P ou um DUO Core para montar o PC AP e usar placas D-link 520 com chipset atheros para mandar sinal isso ja vai aguentar muitos clientes. Bom mais eu aconselho a você fazer um servidor de cache full separado isso ajuda e muito , quantos as placas de rede usa 3com, que são otimas ok espero ter ajudado no mais estou por aki!
    Eu ia fazer com um Athlon 1.8 com 512 de RAM, então é pouco? e o cache full, é separado neh? as placas 3com eu tneho 5, minha duvida era memso sobre a transmissão, pq n quero q o PC AP fique na torre, vou por ele dentro da minha loja, e teria q subir um cabo até o auto da torre, uns 8-10 metros, o q acho q daria muita interferencia, mas uma vez fiz um teste com meu AP e um cabo de 10 metros RGC58 e funciono no meu ponto mais longe sem alteração nenhuma, mas pretendo usar o RG 213, ou colocar meu AP em BRIDGE com o MK e usar ele pra transmitir, mas eu preferia placa WIreless, mas a questão do cabo q me preocupa!

  8. #8

    Padrão Re: Hardware para PC AP

    Citação Postado originalmente por Xevete Ver Post
    Eu ia fazer com um Athlon 1.8 com 512 de RAM, então é pouco? e o cache full, é separado neh? as placas 3com eu tneho 5, minha duvida era memso sobre a transmissão, pq n quero q o PC AP fique na torre, vou por ele dentro da minha loja, e teria q subir um cabo até o auto da torre, uns 8-10 metros, o q acho q daria muita interferencia, mas uma vez fiz um teste com meu AP e um cabo de 10 metros RGC58 e funciono no meu ponto mais longe sem alteração nenhuma, mas pretendo usar o RG 213, ou colocar meu AP em BRIDGE com o MK e usar ele pra transmitir, mas eu preferia placa WIreless, mas a questão do cabo q me preocupa!
    então amigo eu uso um pc ap em baixo mais sem placa wireless so como servidor mesmo e um ap zinwell g220 em bridge com omni 15 dbi em cima da torre. fica muito bom, mais a questão de deixar o pc ap em baixo com placa wireless e subir o rgc para torre acho que não fica muito bom o ideal mesmo e deixar ele em cima e ligar com o pigtal na antena para um maior ganho.

    vou comprar a caixa hermetica e começar o projeto aqui.

    enquanto RB so mais na frente.