+ Responder ao Tópico

1. Então, sei que parece estranho, mas pra esse tipo de PTP não convem arriscar entende. Uso somente cabos cellflex 3/8 porque sei que eles com eles não tenho perda de sinal nem mesmo se usar 4metros ou mais.
    Quanto as antenas: Se puder, troca elas pra OIW 29 ou 33dbi. essas funcionam 100% com XR5 amigo.
    Se usas bateria ae a coisa complica, pois tens que ter um equipamento muito bom pra pra não oscilar a tensão que alimenta os cartões e a RB.

2. acho q 29dbi pra 60km eh pouco hein, ideal seria 33 mesmo... ta certo que a distancia eh a metade, mas podem notar q no enlace que ele usou OIW o link ficou perfeito, ja no enlace que usou kathrein mesmo sendo mais longe, com essas configs que ele passou e com essa linha de visada deveria com ctz passar mais banda...

3. 33dbi ou mais.
    Não usaria menos que uma OIW nesse enlace.
    Já vi alguns problemas com as katherein tbm.

4. sinceramente

se vc ta usando a mesma antena nessa distancia com uma polarizacao tx e a outra Rx, acho que pode esquecer.

eu particularmente jah tentei deixar uma polaridade em 5290 no turbo e outra em 5800 e nao vai
    lembrando que que gosto de bonding q ainda por cima tem o balance rr q se para uma interface ele balanceia e talz
    ai nos testes, se ficava uma polaridade ativa ficava show, quando ativava a outra nem a pau, separamos ( colocamos mais uma antena em cada ponta ) e fico beleza

5. Citação Postado originalmente por gzanatta00 Ver Post
    sinceramente

se vc ta usando a mesma antena nessa distancia com uma polarizacao tx e a outra Rx, acho que pode esquecer.

eu particularmente jah tentei deixar uma polaridade em 5290 no turbo e outra em 5800 e nao vai
    lembrando que que gosto de bonding q ainda por cima tem o balance rr q se para uma interface ele balanceia e talz
    ai nos testes, se ficava uma polaridade ativa ficava show, quando ativava a outra nem a pau, separamos ( colocamos mais uma antena em cada ponta ) e fico beleza

Amigãoo, acontece que no enlace antecedente ao de 60 km, são 38 km de distancia.. são as mesmas configuraçoes mudando apenas as antenas para oiw 34 DP... vey, ta passando 52 mbs de rx.. exelente. com turbo nos 2 cartões em nstreme DUAL slave. o problema está nos 60 km

flw

Tópicos Similares

1. Respostas: 21
    Último Post: 20-08-2017, 20:43
  2. PTP POWERBEAM PBE-5AC-400-ISO 5.5 km
    Por VNInfo no fórum Ubiquiti
    Respostas: 10
    Último Post: 05-11-2016, 15:20
  3. Respostas: 17
    Último Post: 04-05-2016, 18:15
  4. Respostas: 41
    Último Post: 16-01-2016, 22:32