Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    1929: Ninguém ficou lacrado não! Mas isso se deu por causa de liminar na justiça, que impediu essas regionais de nos fechar antes de ser julgado esse recurso, ou seja, o juiz percebeu que não pode lacrar para depois discutir, pois ele viu que existia uma grande chance de a LocalNet estar certa. Dito e feito, foi o que aconteceu!!
    Será?
    Um pedido de liminar pode demorar facilmente mais de 30 dias (apesar do prazo estipulado em lei ser bem menor, mas nunca obedecido pela própria justiça).

    Este período esperando a tal liminar, como ficou a operação?

  2. #22

    Padrão

    Nossa Senhora! Trinta dias numa Vara Federal. Aqui em SP isso não aconteceu!

    A nossa saiu no mesmo dia que entramos com o Mandado de Segurança! O Juiz inclusive ficou até depois das 8h00 da noite digitando a liminar nos autorizando a voltar a funcionar! Chegamos lá pelas 17h00 no forum e distribuímos a petição. Ela caiu com esse juiz que estava em audiência, que acabou lá pelas 19h00. Aí entramos na sala e despachamos diretamente com ele que pediu uns minutos para ler o processo. Depois de uns 40 minutos ele nos chamou e disse que ia dar a Liminar. Mais ou menos meia hora depois o texto estava pronto!

    Se alguém divida, pode perguntar para o o meu parceiro lá de Presidente Prudente.

    Quem tem alguma dúvida pode entrar no Justiça Federal de Primeiro Grau em São Paulo e procurar pelo processo da "local int" no forum de SP Capital (processo n. 0014539-65.2008.4.03.6112). A ação foi distribuída no dia 09/10/2008 e no dia 10/10/2008 a "autoridade impetrada" (ANATEL) já foi intimada! Aliás se alguém olhar no site, verá que o primeiro andamento do processo no dia 09/10/2008 já é a própria liminar!


    Abraço
    Fabrício
    Última edição por FabricioViana; 04-04-2010 às 15:28.

  3. #23

    Padrão

    Olha só!! Temos um novo colega que acabou de se cadastrar (abril de 2010) e na sua primeira mensagem já tenta denegrir a imagem da LocalNet!

    Para mim só pode ser um covarde que tem medo de falar com seu login próprio! Deve ser concorrente, no mínimo... Que jogo sujo não?

    Primeiro eu já adianto o que será encontrado no sicap: uma série de PADOs da ANATEL contra a LocalNet por causa das parcerias! Podem ver: 90% são pados de SP (começam com 53504). Podem ir lá e confiram!

    Agora, para não ficar só na minha palavra, segue em anexo a página do processo em questão que acabei de escanear!!

    Aqui a gente mata a cobra e mostra o pau!!

    Abraços!
    Fabrício
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos scan0001..pdf  
    Última edição por FabricioViana; 04-04-2010 às 13:32.

  4. #24

    Padrão

    Parabéns a Local Net e a você Fabricio, sempre lutando pelos direitos de seus clientes, demonstrando respeito e consideração, prova agora (aos que sempre pregam o contrário) o seu direito de atuar de forma responsável em todo o território nacional.

    Bola pra frente

  5. #25

    Padrão

    fabricio estou aguardando uma posição da minha parceira com novas mudanças e conforme oq acontecer vou te contatar denovo para derrepente fechar a parceria com vc abraço e feliz pascoa...
    Última edição por lucianogf; 05-04-2010 às 12:19. Razão: removido conteudo fora do assunto

  6. #26

    Padrão

    Parabéns Fabrício !

    E muito bom saber que a LocalNet e demais provedores tanto SCM com SVA estão começando a ser reconhecidos pelo Governo e instituições !

    Essa noticia é animadora

    Abraços

  7. #27
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão

    Gostaria de declarar que a local.net é patrocinador do nosso portal e nós apoiamos a mesma e seus clientes. Por favor nao alimentem trolls e facam uma politica de boa vizinhança

  8. #28

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    colega nenhum underlinux baby chega assim de cara batendo de frete, degrindindo a imagem de outro usuario ou empresa, geralmente eles chegam no forum e ficam perdidos, fala ai que é vc (não que eu seja puxa saco do fabricio) mas se vc tem uma opinião de ela mas mostre a cara, para vc poder defender sua opinião, rovavelmente vc ja seja conhecido aki no forum....


    sinceramente, pra mim não importa se a empresa do fabricio tenha denuncia e bla, bla, bla. oq importa é que ele está correndo atrás para se adequar as normas e sempre espondo as auternativas... assim quem for parceiro do fabricio com certesa vai estar bem aparado, vai term com quem contar tanto nas horas boas quanto nas ruins....


    outra coisa, fabricio estou aguardando uma posição da minha parceira com novas mudanças e conforme oq acontecer vou te contatar denovo para derrepente fechar a parceria com vc abraço e feliz pascoa...
    Isso devo concordar contigo...
    A Localnet, assim como a Farolbr... sao 2 empresas serias (ao meu ver)
    sao empresas que trabalham em uma modalidade sucetivel a muitos pados/problemas
    mas que estao ai, sempre na batalha... se aperfeiçoando, correndo atras...
    e sempre amparando seus parceiros/associados.

    Como disse no inicio, um documento seria bem interessante para calar a boca de muitos...
    e ate ajudar outras empresas...
    mas, de acordo com o Fabricio, o documento possui dados restritos a empresa...
    pena nao poder posta-lo.
    Mas, de qualquer forma... novamente, Parabens pela vitoria.

    Citação Postado originalmente por MarcusMaciel Ver Post
    Gostaria de declarar que a local.net é patrocinador do nosso portal e nós apoiamos a mesma e seus clientes. Por favor nao alimentem trolls e facam uma politica de boa vizinhança
    Entro em conflito com suas palavras e comparacoes...
    o Fato da local.net ser patrocinado do portal, nao a da direitos/poderes de nao poder ser criticada por ninguem...

    Sei que o hansback193 foi bem imprudente com suas palavras... ja entrou no forum criticando... (creio que o usuario ja foi criado para esse principio)... mas, no seu post, vc poderia apenas ter frizado para nao alimentar trolls e fazerem uma politica de boa vizinhaca... ja que isso se aplica a todos, sem exceção.
    PS: desculpa pelas palavras, apenas falei o que eu acho.

  9. #29

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    Nossa Senhora! Trinta dias numa Vara Federal. Aqui em SP isso não aconteceu!
    Poste a mágica pois o que vejo com MUITA frequencia é lentidão, já vi liminar (principalmente contra orgão federal) rodar 90 dias para sair, e olha que tinha documento nela.
    Vou relatar um fato que já postei em outro topico: em 2007 tive problema com uma destas parcerias e simplesmente não tive nenhum feedback da empresa que fez esta tal parceria comigo. Se eu quiz tive que correr atrás da justiça por minha própria conta.
    Deste dia para cá só vejo PADO um em cima da grande maioria que fornece isso aqui.
    Agora eu preciso ser justo: parabéns por não deixar seus "parceiros" na mão, procurando recorrer e cumprir a sua parte no contrato, diferente de muitos lixos que se só se comprometem a enviar o boleto. Isto mostra dedicação e compromisso!

    Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    sinceramente, pra mim não importa se a empresa do fabricio tenha denuncia e bla, bla, bla. oq importa é que ele está correndo atrás para se adequar as normas e sempre espondo as auternativas... assim quem for parceiro do fabricio com certesa vai estar bem aparado, vai term com quem contar tanto nas horas boas quanto nas ruins....
    O que mais importa para um possível "cliente" é saber a vida anterior da empresa que ele pretende negociar, se esta empresa teve problemas anteriores isso será decisivo na decisão para fechar o negócio.

    Citação Postado originalmente por MarcusMaciel Ver Post
    Gostaria de declarar que a local.net é patrocinador do nosso portal e nós apoiamos a mesma e seus clientes. Por favor nao alimentem trolls e facam uma politica de boa vizinhança
    Todos sabemos disso, quem aqui nunca viu o banner "LEGALIZE"??
    Isso o diferencia dos outros? Estas palavras não vieram em boa hora.

    Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    Sei que o hansback193 foi bem imprudente com suas palavras... ja entrou no forum criticando... (creio que o usuario ja foi criado para esse principio)... mas, no seu post, vc poderia apenas ter frizado para nao alimentar trolls e fazerem uma politica de boa vizinhaca... ja que isso se aplica a todos, sem exceção.
    O fato agravante foi porque foi o primeiro post dele.
    Quando eu comecei a frequentar este forum em 2006 (acho) li muito tempo os posts antes de postar qualquer coisa. Talvez não seja um "concorrente" dele.

    Sinceramente, não vou me reportar mais sobre isso.
    Última edição por netosdr; 05-04-2010 às 05:34.

  10. #30
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão

    mascaraapj,

    Não falei falei que ela nao pode ser criticada... Mas se qualquer pessoa nao vier com fatos reais provando algo e apenas alimentando trolls sem evidencias será banido sem dó nem piedade. Obviamente o fato agravante foi por ter sido um user recem cadastrado oq caracteriza inveja por algum concorrente e tambem por eu conhecer pessoalmente o pessoal da local.net.

    E também por eu ser o usuário mais antigo do site (eu fundei ele) eu conheco as coisas um pouco mais que voce ne amigao

  11. #31
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão

    netosdr,

    Eu nao entendi oq voce quis dizer com minhas palavras... Mas acredito que voce tenha sido infeliz no seu comentário.

    Só pra deixar claro uma pessoa só pode criticar a outra se já usou os serviços da mesma, caso contrario, voce nao tem nenhum argumento para se defender do que esta falando.

    Outro fato importante que nao vou repetir mais uma vez. Lugar de reclamação de qualquer caracteristica é na justiça ou em sites relacionados com reclamação.O under-linux.org não é o lugar para reclamações e topicos desta origem serão deletados.

  12. #32

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MarcusMaciel Ver Post
    mascaraapj,

    (...). Mas se qualquer pessoa nao vier com fatos reais provando algo e apenas alimentando trolls sem evidencias será banido sem dó nem piedade. (...)
    Citação Postado originalmente por MarcusMaciel Ver Post
    (...)
    Só pra deixar claro uma pessoa só pode criticar a outra se já usou os serviços da mesma, caso contrario, voce nao tem nenhum argumento para se defender do que esta falando.(...)
    Concordo com ambas as frases ditas por vc...
    porem, no primeiro post que vc fez nesse topico deu a entender que nao poderia alimentar trolls contra a localnet por que ela é patrocinadora do forum... nisso que eu apoei minha critica.
    mas ta tranquilo...

    MarcusMaciel
    Gostaria de declarar que a local.net é patrocinador do nosso portal e nós apoiamos a mesma e seus clientes. Por favor nao alimentem trolls e facam uma politica de boa vizinhança

  13. #33
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão

    Andrio,

    Eu apenas fiz um comentário nao fiz nenhuma afirmação contra o que ocorreu. Talvez tenha sido uma falha de interpretação de sua parte.

  14. #34

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MarcusMaciel Ver Post
    Andrio,

    Eu apenas fiz um comentário nao fiz nenhuma afirmação contra o que ocorreu. Talvez tenha sido uma falha de interpretação de sua parte.
    sim, exatamente pelo comentario de que ela é patrocinadora do forum... e logo depois para nao alimentar trolls... que acabou me dando esse entendimento.
    nao quero e nao preciso saber se ela patrocina ou nao o forum... apenas que nao devemos causar desordem...
    mas ta tranquilo, caso encerrado. vamos voltar ao assunto do topico: a localnet e sua conquista.

  15. #35

    Padrão

    Queria agradecer a todos pelo apoio! Essa conquista é de todos!

    Gostaria de fazer um agradecimento especial ao pessoal do Underlinux (Marcus, Psy, Luciano, etc) pela oportunidade de nos deixar publicar nosso anúncio! O site hoje é uma referência para donos de provedor graças a vocês que não deixam a peteca cair!!

    Essa decisão mostra que a ANATEL está preocupada realmente com a Inclusão Digital através de pequenos provedores. Acredito que mais coisas virão a nosso favor!

    Abraços!
    Fabrício

  16. #36

    Padrão

    E a decisão pelo que voce postou se baseou iinteiramente no que está no art 60 .
    Não foi nenhum presentinho que eles tenham nos dado, mas simplesmente fizeram valer o que está escrito a respeito de terceirização.
    Todos aqueles argumentos que no passado já tinham sido defendidos aqui no Under e que na época gerou tanta polêmica, provaram agora serem corretos.

    No entanto esta decisão não deixa a coisa às soltas, né Fabrício? Ainda é muito importante que os procedimentos sejam efetuados dentro da mais correta transparencia para que não gere complicações.

    Você já tinha postado um parecer da Anatel a respeito de SCM e SVA. E que SVA não é competencia da Anatel. Mas que voce continuaria a exigir dos futuros parceiros um link dedicado, pensando na qualidade do serviço prestado, afim de não saturar o 0800 da Localnet.

    Continua sendo fundamental a caracterização dos dois tipos de serviços.

    Eu cheguei até a começar o contrato com a Localnet na época, mas depois não fomos a frente porque eu não estava conseguindo o link dedicado. Tive que achar outra parceria, que felizmente está dando certo também. Graças a Deus que com o tempo eu consegui meu link dedicado.

    Aquele link que coloquei no post 18 deste tópico achei muito interessante ler pois mostra como até a fiscalização está confusa em alguns pontos. Exatamente aquilo que o Fabrício falou aqui no passado, que tem fiscais e fiscais.
    Portanto esta vitória terá ainda que ser consolidada pela prática. Ganhou-se uma batalha, mas ainda não a guerra.
    Última edição por 1929; 07-04-2010 às 07:49.

  17. #37

    Padrão

    Fabrício bom dia.
    Gostaria de fazer uma parceria SCM contigo.
    Pretendo instalar um provedor aqui na minha cidade o quanto antes.
    email: [email protected]
    Abraços.

  18. #38

    Padrão

    Boa noite amigo.

    Quero parabenizar a toda equipe LocalNet pela vitória,

    quero se possivel receber maiores informações a respeito da parceria, pois estou começando no sul da bahia e gostaria de está 100% ( rs) legal.

    me add. ai [email protected]

    Grato.

  19. #39

    Padrão

    Amigos, por favor não coloquem e-mails aqui, não é uma boa, pois eles podem ser pegos para spam.

    Entrem em contato conosco através de e-mail ou msn no endereço scm @ local . net . br

    ou pelo telefone 19-3232-3235

    ou pelo nextel 89*1313

    Obrigado!
    FAbrício
    Última edição por FabricioViana; 28-04-2010 às 00:19.

  20. #40

    Padrão

    Fabrício parabéns, vc deu exemplo que realmente devemos agir quando estamos tendo um direito cerceado, o modelo de negócio de um PSCI é garantido tanto na LGT quanto no regulamento do SCM, obter o reconhecimento formal da mais alta "instância" da ANATEL sobre essa interpretação é uma vitória. Eu penso que temos outras brigas e que não devemos parar, uma que estamos perdendo terreno é a Interconexão, está lá, bem clara nas normas, mas as monopolistas (Oi, Telefônica e Embratel) não cumprem. Abraços!