+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    1929: Ninguém ficou lacrado não! Mas isso se deu por causa de liminar na justiça, que impediu essas regionais de nos fechar antes de ser julgado esse recurso, ou seja, o juiz percebeu que não pode lacrar para depois discutir, pois ele viu que existia uma grande chance de a LocalNet estar certa. Dito e feito, foi o que aconteceu!!
    Será?
    Um pedido de liminar pode demorar facilmente mais de 30 dias (apesar do prazo estipulado em lei ser bem menor, mas nunca obedecido pela própria justiça).

Este período esperando a tal liminar, como ficou a operação?

2. Nossa Senhora! Trinta dias numa Vara Federal. Aqui em SP isso não aconteceu!

A nossa saiu no mesmo dia que entramos com o Mandado de Segurança! O Juiz inclusive ficou até depois das 8h00 da noite digitando a liminar nos autorizando a voltar a funcionar! Chegamos lá pelas 17h00 no forum e distribuímos a petição. Ela caiu com esse juiz que estava em audiência, que acabou lá pelas 19h00. Aí entramos na sala e despachamos diretamente com ele que pediu uns minutos para ler o processo. Depois de uns 40 minutos ele nos chamou e disse que ia dar a Liminar. Mais ou menos meia hora depois o texto estava pronto!

Se alguém divida, pode perguntar para o o meu parceiro lá de Presidente Prudente.

Quem tem alguma dúvida pode entrar no Justiça Federal de Primeiro Grau em São Paulo e procurar pelo processo da "local int" no forum de SP Capital (processo n. 0014539-65.2008.4.03.6112). A ação foi distribuída no dia 09/10/2008 e no dia 10/10/2008 a "autoridade impetrada" (ANATEL) já foi intimada! Aliás se alguém olhar no site, verá que o primeiro andamento do processo no dia 09/10/2008 já é a própria liminar!

Abraço
    Fabrício
    Última edição por FabricioViana; 04-04-2010 às 14:28.

3. Olha só!! Temos um novo colega que acabou de se cadastrar (abril de 2010) e na sua primeira mensagem já tenta denegrir a imagem da LocalNet!

Para mim só pode ser um covarde que tem medo de falar com seu login próprio! Deve ser concorrente, no mínimo... Que jogo sujo não?

Primeiro eu já adianto o que será encontrado no sicap: uma série de PADOs da ANATEL contra a LocalNet por causa das parcerias! Podem ver: 90% são pados de SP (começam com 53504). Podem ir lá e confiram!

Agora, para não ficar só na minha palavra, segue em anexo a página do processo em questão que acabei de escanear!!

Aqui a gente mata a cobra e mostra o pau!!

Abraços!
    Fabrício
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos scan0001..pdf  
    Última edição por FabricioViana; 04-04-2010 às 12:32.

4. Parabéns a Local Net e a você Fabricio, sempre lutando pelos direitos de seus clientes, demonstrando respeito e consideração, prova agora (aos que sempre pregam o contrário) o seu direito de atuar de forma responsável em todo o território nacional.

Bola pra frente

5. fabricio estou aguardando uma posição da minha parceira com novas mudanças e conforme oq acontecer vou te contatar denovo para derrepente fechar a parceria com vc abraço e feliz pascoa...
    Última edição por lucianogf; 05-04-2010 às 11:19. Razão: removido conteudo fora do assunto

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 11-01-2014, 10:03
  2. Qual a melhor parceria scm da atualidade???
    Por marcoveck no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 03-02-2009, 01:34
  3. Parceria scm para ser aceita pela anatel
    Por luisteba no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 17-09-2008, 16:02
  4. Omni da Aquario homologada pela anatel!
    Por raa_ no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 16-06-2008, 15:57
  5. Parceria SCM & Anatel quem tem?
    Por oxito_jesus no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 22-09-2004, 10:11

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L