Página 7 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. netosdr,

Eu nao entendi oq voce quis dizer com minhas palavras... Mas acredito que voce tenha sido infeliz no seu comentário.

Só pra deixar claro uma pessoa só pode criticar a outra se já usou os serviços da mesma, caso contrario, voce nao tem nenhum argumento para se defender do que esta falando.

Outro fato importante que nao vou repetir mais uma vez. Lugar de reclamação de qualquer caracteristica é na justiça ou em sites relacionados com reclamação.O under-linux.org não é o lugar para reclamações e topicos desta origem serão deletados.

2. Citação Postado originalmente por MarcusMaciel Ver Post
    mascaraapj,

(...). Mas se qualquer pessoa nao vier com fatos reais provando algo e apenas alimentando trolls sem evidencias será banido sem dó nem piedade. (...)
    Citação Postado originalmente por MarcusMaciel Ver Post
    (...)
    Só pra deixar claro uma pessoa só pode criticar a outra se já usou os serviços da mesma, caso contrario, voce nao tem nenhum argumento para se defender do que esta falando.(...)
    Concordo com ambas as frases ditas por vc...
    porem, no primeiro post que vc fez nesse topico deu a entender que nao poderia alimentar trolls contra a localnet por que ela é patrocinadora do forum... nisso que eu apoei minha critica.
    mas ta tranquilo...

MarcusMaciel
    Gostaria de declarar que a local.net é patrocinador do nosso portal e nós apoiamos a mesma e seus clientes. Por favor nao alimentem trolls e facam uma politica de boa vizinhança

3. Andrio,

Eu apenas fiz um comentário nao fiz nenhuma afirmação contra o que ocorreu. Talvez tenha sido uma falha de interpretação de sua parte.

4. Citação Postado originalmente por MarcusMaciel Ver Post
    Andrio,

Eu apenas fiz um comentário nao fiz nenhuma afirmação contra o que ocorreu. Talvez tenha sido uma falha de interpretação de sua parte.
    sim, exatamente pelo comentario de que ela é patrocinadora do forum... e logo depois para nao alimentar trolls... que acabou me dando esse entendimento.
    nao quero e nao preciso saber se ela patrocina ou nao o forum... apenas que nao devemos causar desordem...
    mas ta tranquilo, caso encerrado. vamos voltar ao assunto do topico: a localnet e sua conquista.

5. Queria agradecer a todos pelo apoio! Essa conquista é de todos!

Gostaria de fazer um agradecimento especial ao pessoal do Underlinux (Marcus, Psy, Luciano, etc) pela oportunidade de nos deixar publicar nosso anúncio! O site hoje é uma referência para donos de provedor graças a vocês que não deixam a peteca cair!!

Essa decisão mostra que a ANATEL está preocupada realmente com a Inclusão Digital através de pequenos provedores. Acredito que mais coisas virão a nosso favor!

Abraços!
    Fabrício

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 11-01-2014, 10:03
  2. Qual a melhor parceria scm da atualidade???
    Por marcoveck no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 03-02-2009, 01:34
  3. Parceria scm para ser aceita pela anatel
    Por luisteba no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 17-09-2008, 16:02
  4. Omni da Aquario homologada pela anatel!
    Por raa_ no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 16-06-2008, 15:57
  5. Parceria SCM & Anatel quem tem?
    Por oxito_jesus no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 22-09-2004, 10:11

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L