Página 8 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. E a decisão pelo que voce postou se baseou iinteiramente no que está no art 60 .
    Não foi nenhum presentinho que eles tenham nos dado, mas simplesmente fizeram valer o que está escrito a respeito de terceirização.
    Todos aqueles argumentos que no passado já tinham sido defendidos aqui no Under e que na época gerou tanta polêmica, provaram agora serem corretos.

No entanto esta decisão não deixa a coisa às soltas, né Fabrício? Ainda é muito importante que os procedimentos sejam efetuados dentro da mais correta transparencia para que não gere complicações.

Você já tinha postado um parecer da Anatel a respeito de SCM e SVA. E que SVA não é competencia da Anatel. Mas que voce continuaria a exigir dos futuros parceiros um link dedicado, pensando na qualidade do serviço prestado, afim de não saturar o 0800 da Localnet.

Continua sendo fundamental a caracterização dos dois tipos de serviços.

Eu cheguei até a começar o contrato com a Localnet na época, mas depois não fomos a frente porque eu não estava conseguindo o link dedicado. Tive que achar outra parceria, que felizmente está dando certo também. Graças a Deus que com o tempo eu consegui meu link dedicado.

Aquele link que coloquei no post 18 deste tópico achei muito interessante ler pois mostra como até a fiscalização está confusa em alguns pontos. Exatamente aquilo que o Fabrício falou aqui no passado, que tem fiscais e fiscais.
    Portanto esta vitória terá ainda que ser consolidada pela prática. Ganhou-se uma batalha, mas ainda não a guerra.
    Última edição por 1929; 07-04-2010 às 06:49.

2. Fabrício bom dia.
    Gostaria de fazer uma parceria SCM contigo.
    Pretendo instalar um provedor aqui na minha cidade o quanto antes.
    email: idelvanmesquita@ig.com.br
    Abraços.

3. Boa noite amigo.

Quero parabenizar a toda equipe LocalNet pela vitória,

quero se possivel receber maiores informações a respeito da parceria, pois estou começando no sul da bahia e gostaria de está 100% ( rs) legal.

me add. ai caraipe@hotmail.com

Grato.

4. Amigos, por favor não coloquem e-mails aqui, não é uma boa, pois eles podem ser pegos para spam.

Entrem em contato conosco através de e-mail ou msn no endereço scm @ local . net . br

ou pelo telefone 19-3232-3235

ou pelo nextel 89*1313

Obrigado!
    FAbrício
    Última edição por FabricioViana; 27-04-2010 às 23:19.

5. Fabrício parabéns, vc deu exemplo que realmente devemos agir quando estamos tendo um direito cerceado, o modelo de negócio de um PSCI é garantido tanto na LGT quanto no regulamento do SCM, obter o reconhecimento formal da mais alta "instância" da ANATEL sobre essa interpretação é uma vitória. Eu penso que temos outras brigas e que não devemos parar, uma que estamos perdendo terreno é a Interconexão, está lá, bem clara nas normas, mas as monopolistas (Oi, Telefônica e Embratel) não cumprem. Abraços!

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 11-01-2014, 10:03
  2. Qual a melhor parceria scm da atualidade???
    Por marcoveck no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 03-02-2009, 01:34
  3. Parceria scm para ser aceita pela anatel
    Por luisteba no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 17-09-2008, 16:02
  4. Omni da Aquario homologada pela anatel!
    Por raa_ no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 16-06-2008, 15:57
  5. Parceria SCM & Anatel quem tem?
    Por oxito_jesus no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 22-09-2004, 10:11

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L