Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. JVNET, isso tem diversas formas de se fazer. Vou citar uma bem simples pra você. Primeiramente você criar um HTML simples com a mensagem de bloqueio que deseja mostrar ao cliente. Em seguida crie um perfil para estes usuários da seguinte forma:

/ip hotspot user profile set default idle-timeout=none keepalive-timeout=4m name=default shared-users=1 status-autorefresh=1m transparent-proxy=yes
    add idle-timeout=none keepalive-timeout=2m name=Bloqueados rate-limit=50k/50k session-timeout=10m shared-users=1 status-autorefresh=1m transparent-proxy=no
    set advertise-url=bloqueados.html advertise-interval=00:01:00 advertise-timeout=00:10:00

Desta forma o cliente que você colocar neste perfil irá ter somente 50 kbps de conexão durante o periodo de 10 minutos, onde neste período irá receber a mensagem que você escolheu de 1 em 1 minuto. Após esse tempo o HotSpot irá desconectar o cliente.

Ok?
    Abraços.https://under-linux.org/images/icons/icon6.png

2. Boa noite ,desculpa ademora pra lhe responder pois tive que viajar e não mim despus de micro,mas pode seguir aregra postata pelo guilhermeramires que é desta forma que eu uso e funciona muito bem

3. Citação Postado originalmente por velito Ver Post
    Boa noite ,desculpa ademora pra lhe responder pois tive que viajar e não mim despus de micro,mas pode seguir aregra postata pelo guilhermeramires que é desta forma que eu uso e funciona muito bem
    Velito obrigado por si dispor mais uma vez em ajudar.
    Gostaria de saber se eu posso tirar alguma dúvida posterior?

4. Guilherme ,muito obrigado cara, ficou bem detalhada essa regra.

5. concerteza fica avontade

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 06-06-2013, 22:20
  2. Respostas: 13
    Último Post: 21-02-2012, 12:20
  3. Respostas: 15
    Último Post: 20-12-2010, 09:06
  4. Respostas: 5
    Último Post: 30-03-2010, 01:45
  5. Como criar uma rajada de 15 segundo no cbq
    Por reginaldotg no fórum Servidores de Rede