Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Entendi.

Mesmo que alguém consiga passar pela chave de criptografia da rede, ainda não vai conseguir navegar pois não terá acesso a chave individual que está lá no access list.
    Então faz diferença usar criptografia para fechar a rede ou não?
    Penso que sim. pois senão poderia ter alguém pendurado na rede tentando autenticar no servidor. mas como não consegue pode ficar incomodando na rede?
    E neste caso não há o perigo desta chave individual ser snifada?

2. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Entendi.

Mesmo que alguém consiga passar pela chave de criptografia da rede, ainda não vai conseguir navegar pois não terá acesso a chave individual que está lá no access list.
    Ele não passa, pois se default authenticate está inativo esta chave não serve para ele.

Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Então faz diferença usar criptografia para fechar a rede ou não?
    Precisa dela para poder ativar a access-list.

Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Penso que sim. pois senão poderia ter alguém pendurado na rede tentando autenticar no servidor. mas como não consegue pode ficar incomodando na rede?
    E neste caso não há o perigo desta chave individual ser snifada?
    Se a individual for sniffada, imagina apenas uma (geral)? De qualquer forma WPA2/AES ainda não foi quebrada.

3. Agora ficou bem claro na minha mente.
    Desculpe eu estar enchendo de perguntas, mas é que eu não estava conseguindo entender como a coisa funcionava.
    Quando voce disse que a chave poderia ser qualquer coisa pois não serviria para nada, eu fiquei confuso. Na minha cabeça não entrava o porque ter a chave se ela não seria usada.

Mas agora entendi.
    Valeu

4. Amigos atualmente na minha rede eu possuo um PTP de um Bullet para uma RB 433 com cartão r52h que interligam meu servidor ( em minha casa ) a minha torre e to com uma duvida.
    No meu Bullet não tenho segurança alguma , e na RB já tenho bloqueio mac ou seja apenas esse Bullet poderia conectar , mas eu tentando achar vulnerabilidades na minha rede pensei será que não tem como por uma criptografia ou algo para a mesma ter mais segurança ?

5. Gostaria que alguém que tenha conhecimento em configuração em RB433AH me dissesse onde foi que errei, to conseguindo pingar no terminal da Rb tenho rede sem fio satisfatória na wireless do meu notbook mas não navega. Será que tem alguma regra que faz ligação da RB com as mini pci? Obrigado por aturar minha pergunta

Tópicos Similares

1. Problemas com trafego no cartao r52h!
    Por adepad no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 10-01-2009, 15:00
  2. Nao consigo passar 1 mega no cartao r52h!
    Por adepad no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 18-12-2008, 18:17
  3. Criptografia WPA2 com Edimax USB
    Por ijr no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 18-12-2008, 17:23
  4. Respostas: 20
    Último Post: 15-06-2008, 08:58
  5. Respostas: 3
    Último Post: 28-02-2008, 09:44

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L