Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Menu

IP - firewal - Mangle

Clique no (botao +)

Na aba General - em CHAIN: Escolha prerouting
    Src. Adress coloque o endereco ip do cliente
    Na aba Action - em action: escolha Mark_routing
    em new routing mark coloque o nome do cliente que possui o ip

pronto marcamos o ip

Agora va em Nat - clique no (botao +) - CHAIN:srcnat- Src. Adress coloque o endereco ip ex: 192.168.1.0/24
    (para toda a rede )- em action: escolha Masquerede

Agora va em ip - Routes - clique no botao + - em Getway coloque o getway de saida e em mark
    coloque o nome do cliente que cadastramos.

Pronto este cliente ira sair pelo gatway especificado, possibilitando colocar varios gatways e dividir dentro de sua rede.

2. Citação Postado originalmente por rps67 Ver Post
    Menu

IP - firewal - Mangle

Clique no (botao +)

Na aba General - em CHAIN: Escolha prerouting
    Src. Adress coloque o endereco ip do cliente
    Na aba Action - em action: escolha Mark_routing
    em new routing mark coloque o nome do cliente que possui o ip

pronto marcamos o ip

Agora va em Nat - clique no (botao +) - CHAIN:srcnat- Src. Adress coloque o endereco ip ex: 192.168.1.0/24
    (para toda a rede )- em action: escolha Masquerede

Agora va em ip - Routes - clique no botao + - em Getway coloque o getway de saida e em mark
    coloque o nome do cliente que cadastramos.

Pronto este cliente ira sair pelo gatway especificado, possibilitando colocar varios gatways e dividir dentro de sua rede.
    Olá amigo neste mesmo cenário teria como ao Ives de direcionar um determinado cliente ao um link seria possível determinar que um site siga apenas por um link pois estou tendo problemas com o balanceamento utilizo 2 Velox e ao acessar sites de bancos eles estão expirando desde já agradeço a sua ajuda e que Deus te abençoe.

3. Essa eu sei responder.! Se for por balançe pcc
    1° va no cmd digita por exemplo tracert youtube.com vai apareçer esse enderenço de ip que é do servidor do youtube (74.125.45.100) vai em routes cria um nova regra e colocando o 2 primeiros ips (74.125.0.0/16) ai todos os clientes que forem acessar o site youtube irá passar pelo link tal. ANALISE A IMAGEM FIZ COM 4SHARED.COM. OBS: EM GATEWAY VC COLOCA O GATEWAY DO LINK DESEJADO! OBS TEM QUE SÉ O ENDEREÇO NO MEU CASO FOI (200.141.144.25).

QUALQUER DUVIDA POSTE AQUI NO FORUM!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ROUTES..png
Visualizações:	90
Tamanho: 	16,7 KB
ID:      	10420  

4. Citação Postado originalmente por marlon Ver Post
    Essa eu sei responder.! Se for por balançe pcc
    1° va no cmd digita por exemplo tracert youtube.com vai apareçer esse enderenço de ip que é do servidor do youtube (74.125.45.100) vai em routes cria um nova regra e colocando o 2 primeiros ips (74.125.0.0/16) ai todos os clientes que forem acessar o site youtube irá passar pelo link tal. ANALISE A IMAGEM FIZ COM 4SHARED.COM. OBS: EM GATEWAY VC COLOCA O GATEWAY DO LINK DESEJADO! OBS TEM QUE SÉ O ENDEREÇO NO MEU CASO FOI (200.141.144.25).
    QUALQUER DUVIDA POSTE AQUI NO FORUM!

Ola amigão valeu mesmo pela dica vou testar aqui e posto os resultados mais tarde aqui que Deus te abençõe.

5. Valeu mesmo amigo segui os passos indicados por vc e parau de dar problemas com os sites de bancos muito obrigado e que deus te abençõe

Tópicos Similares

1. Cliente win9x não consegue fazer FTP
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 04-04-2003, 08:08
  2. Respostas: 2
    Último Post: 06-11-2002, 18:51
  3. Client Linux X Server Linux
    Por catao no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 21-10-2002, 07:35
  4. mutt como cliente
    Por Pangare no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 17-10-2002, 04:50
  5. Clientes Wirelless, e-mail c/ anexo nao envia.
    Por vandemberg no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 23-08-2002, 14:19

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L