Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. E ai amigo estou com um problema muito parecido!

Tenho um ponto de acesso com setorial hyperlink + xr2 e ele ta dando um erro muito estranho..

O tx signal fica em -45 e o signal fica -70... e isso esta acontecendo em todos os clientes com sinais bons.. não sei mais o que fazer.. vou trocar os cabos amanha.. comprei cabos cellflex para colocar no lugar dos rgc213..

Se achar uma solução me ajuda tbm

Abraços

2. Citação Postado originalmente por leosmendes Ver Post
    primeiramente gostaria de agradecer ao "edcomrocha" e ao "iron" por disporem de um tempo para responder ao topico.

a potencia do radio do cliente eu ja mudei desde 63mw ate 250 (maximo que uso) e sem sucesso. como descobrir um fonte de interferencia tipo telefone? perguntando? existe um cliente bem proximo e olhando por traz da antena do cliente problematico ele esta 50m +- a frente deste e um pouco a esquerda, ums 5m +- mas o da frente opera somente em horario comercial mas o problema e toda hora. não tinha o problema a um tempo atraz e não mudei a antena de lugar, mas o lugar é exatamente em cima de uma caixa de agua e telhado de zinco. não toquei nem o cabo nem a antena , conferi se tinha agua e avalei pelo nivel de sinal recebido e enviado. no pop tenho uma omni e uma setorial e em ambos o problema continua.
    Entao ja teve caso aqui que o sinal estava bom ack tambem e o ccq estava ruim com banda baixa tambem olhei o cabo parecia esta bom, me matei e quando troquei ele zerou é uma hipotese, mais que vivi na pratica.
    Bom se ele ja funcionava em cima de uma caixa d'agua é pouco provavel que seja isso.
    Talvez a dica do Iron de outro cliente gerando interferencia seja mais correta.

Abraços

Abraços

3. cara intao seguinte vc ja tem uma setorial faça o teste elimine sua omni vc tem divisor de potencia liga as 2 antenas no mesmo radio ? se tiver elimineo ligue somente a setorial , troque o cabo ele manda muito na qualidade experimenta trocar frequencia e como ja citarao pode ser um problema de cliente gerando interferencia visite seus clientes e faça um teste e se caso nda disso funcionar teste com outro cartao nunca vi ninguem reclamar de problemas no r52h mas o engenius da uns problemas assim teste fonte vc pode ter problema na alimentaçao na RB e se nada disso adiantar mude a polarização e chame um padre rs.

4. obrigado pela juda de todos. vou comessar os testes trocando a antena e pigtail, pois o radio ja foi trocado e ver como fica. posto o resultado a vcs .. obrigado

5. Amigo é o seguinte..! mude o canal que resolverá o seu problema.. analizando o seu problema... leva a essa conclusão.. abraços

Tópicos Similares

1. Problemas com a Conexão de um Palm na USB
    Por vonlinkerstain no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 18-08-2004, 10:06
  2. Problemas com Roteamento / Disponibilização de Internet
    Por d00m no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 01-06-2004, 17:54
  3. Respostas: 0
    Último Post: 08-06-2003, 14:12
  4. Respostas: 0