Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Magal Ver Post
    Correto 1929, mais note que a torre 2 tem paineis para 180 graus, ai tem o problema da relação frente-costas e a inclinação dos paineis da torre 1. ( A marca/qualidade dos paineis é importante neste caso)
    Magal, eu não tinha percebido este detalhe que eram paineis de 180graus.

2. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Magal, eu não tinha percebido este detalhe que eram paineis de 180graus.
    São 02 paineis de 90º cada, totalizando 180º.

3. Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    embora numa outra repetidora mais distante não tive a mesma sorte, iniciei as atividades por lá e logo depois veio a concorrencia, a prefeitura, mais concorrencia, empresas, e hoje a torre ficou imprestável!!!
    Este é o problema da torre 01, tem muito picareta operando lá, não tá dando pra continuar somente lá, e este local onde falei para colocar a torre 02 está a venda e tem boa visada pra cidade tb.
    O problema é: como tem muita interferencia lá em cima, o quanto vou absorver desta interferencia (ate dos meus proprios paineis)?

4. Citação Postado originalmente por Magal Ver Post
    Correto 1929, mais note que a torre 2 tem paineis para 180 graus, ai tem o problema da relação frente-costas e a inclinação dos paineis da torre 1. ( A marca/qualidade dos paineis é importante neste caso)
    E se eu usasse somente 1 painel de 120º ao inves de 2 de 90º? Resolveria algo?
    Os paineis de 90º que comprei são hyperlink 14db, já o de 120º que tenho guardado é da ideal antenas.

5. Se a painel ta recebendo interferencia pelas costas e voce nao tem a necessidade de emitir o sinal para tras ...
    Existe a possibilidade de "fechar" as costas das paineis? isso acarretaria algum problema?
    Apenas uma curiosidade

boa sorte

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 20-03-2012, 07:49
  2. Informação sobre IP-MAX da Intelig!!!
    Por JohnnyBA no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 11-11-2009, 21:47
  3. Por favor, preciso de informação sobre Torres!
    Por viniciuschagas no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 31-08-2008, 23:21
  4. Respostas: 7
    Último Post: 18-05-2007, 00:18
  5. Material sobre interferencia
    Por TEXTER no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 10-03-2005, 09:53

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L